Finalmente vou realizar um dos meus maiores sonhos, um cruzeiro rumo à Itália. Desde que me formei, minha vida se resume à trabalho, desfiles, e novas coleções. Nunca tenho tempo para tirar férias ou ao menos, respirar sossegada.
Depois de seis anos trabalhando para pessoas que nunca valorizaram meu trabalho, pude enfim, fazer a minha marca e ter o meu nome conhecido na moda. "Bella Triz" esta sendo um sucesso, cada vez mais pessoas vem em busca do meu trabalho, vários famosos tem usado meus modelos e estou sendo reconhecida pelo mundo.
Agora deixa eu me apresentar, sou Beatriz, mas todos me chamam apenas de Triz, tenho vinte e seis anos, solteira sim, sozinha nunca. Não acredito no amor, apenas no desejo que leva duas pessoas a ficarem juntas. Sou muito bem resolvida sexualmente falando.
Sexo é uma das melhores coisas existentes no mundo. Penso que a sociedade aderiu a ideia que se uma mulher ter a iniciativa e falar livremente sobre o assunto, é taxada por vários nomes depreciativos. No meu ver, somos todas mulheres lindas, cada uma com seu charme, independentes e livres.
Vivo minha vida um dia de cada vez, mas vivo todos os dias intensamente. Não tenho arrependimentos, magoas ou desilusões. Faço do passado boas lembranças, do presente um momento único e do futuro, apenas um mistério a ser desvendado.
Fui criada pelo meu pai, um homem maravilhoso, que sempre me apoiou e incentivou a buscar meus sonhos. Minha mãe faleceu quando eu ainda era bebê, mas sempre pude senti-la ao meu lado em cada momento.
Papai é um romântico incurável. Está há vinte e cinco anos sem ninguém, todas as vezes que tento fazê-lo se abrir para um novo amor, ele responde que seu único e verdadeiro amor se foi, mais que as lembranças são como brasas vivas que alimentão e dão forças para que ele viva todos os dias feliz e bem.
Admiro meu pai, porque isso sim é amor verdadeiro. Hoje em dias as pessoas se casam e se separam como trocam de sapato. O "eu te amo" deixou de ter real significado e hoje é usado de forma leviana e fútil, por pessoas vazias e sem sentimentos verdadeiros.
Mas voltando ao assunto principal, sou uma pessoa extrovertida e louca. Infelizmente ou felizmente, não tenho filtro, na maioria das vezes falo o que estou pensado e não o que as pessoas esperam ouvir, o que já gerou algumas confusões. Seu eu me importo? Nem um pouco.
Acredito que temos que ser verdadeiros e não viver sufocados pelos padrões de uma sociedade falha. Tudo hoje se resume a padrões impostos pela sociedade. Ninguém mais faz o que quer e sim o que agrada aos outros. Convivemos todos os dias com o estereótipo de mulheres e homens perfeitos. Não podemos nos expressar livremente. Por isso sou chamada de louca por muitos, eu sou aquilo que eu quero ser e não o que querem que eu seja.
Agrade a si mesmo e seja feliz!
Termino de fechar minhas malas e dou uma conferida pelo apartamento, para ver se não estou esquecendo de nada. Serão vente e dois dias no mar e depois dez dias viajando pela Itália. Ao final dessa aventura toda, uma semana no Castelo Banfi, em Montalcino na Toscana. Quero paz e tranquilidade.
Pra quem ainda não sabe, sou brasileira, mais especificamente moro no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa. Amo essa energia vibrante que nosso povo tem. Nosso país é cheio de cor e vida, passa por poucas e boas mais continua se levantando e mostrando nossa garra.
Tranco tudo e chamo um taxi, minutos depois a portaria me liga avisando que ele já chegou. Pego o elevador e desco. Seu Joaquim nosso porteiro, um senhor de cinquenta e dois anos, baixinho, careca e gordinho, que tem um sorriso permanente estampado no rosto e sempre trás alegria ao dia de todos que passam por ele, vem me ajudar com as malas. Colocamos tudo no porta malas do taxi e me viro para me despedir dele.
-Promete que cuida de tudo pra mim seu Joaquim? - digo o abraçando.
-Sim menina, pode ir sossegada e aproveite seu passeio.
-Obrigada, por tudo.
-Ande, vá logo antes que você se atrase menina.
Dou um último abraço nele e entro no taxi. Sinto um aperto no peito por sair dessa cidade, é a primeira vez que estou indo em um cruzeiro, não faço a mínima ideia do que esperar.
Chegamos ao porto e sou encaminhada para o lugar onde o Seven Seas Explorer, o navio cruzeiro, esta atracado. Subo a bordo, faço todos os procedimentos e sou levada até a minha cabine.
Depois de todas as minhas coisas devidamente guardadas, pego meu caderno de desenhos e deito na cama, o primeiro esboço da nova coleção já pipoca na minha mente, traço após traço, o desenho vai criando vida. Deixo que minha imaginação crie asas e logo o croqui esta pronto.
Guardo o caderno e saio da cabine, logo vamos desatracar e quero aproveitar um pouco a vista. Assim que chego no deck, fecho os olhos e sinto o vento contra o meu rosto. Isso era tudo o que eu mais queria, paz...
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Olá meu amorecos, embarquem comigo nessa nova aventura!
Desde já, peço que votem e comentem, é muito importante pra mim saber o que estão achando a cada capítulo!
Beijokinhas no ❤ e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Rumo á Itália |+18|
RomanceDuas pessoas completamente diferentes, se encontram em um cruzeiro rumo á Itália. Leon se vê encantado por Beatriz, uma brasileira de sangue quente, que não acredita no amor. Com uma ajudinha do destino, os dois vão embarcar para a melhor viajem de...