Capitulo 6

11K 1.2K 123
                                    

-Leon... me solta!

Tento empurra-lo, mais Leon une minhas mãos e as segura a cima da minha cabeça.

-Me solta agora ou eu vou gritar! - ameaço.

-Ah! Mais você vai gritar Bella... quando eu estiver todo enterrado dentro de você. - diz no meu ouvido.

Misericórdia, agora deu calor.

Fico excitada e completamente molhada com a sua voz. Tento empurra-lo com o meu corpo, mais acabo me esfregando em sua ereção e um gemido involuntário, acaba escapando.

Leon aproveita meu momento de distração e começa a beijar o meu pescoço. Sua barba arranha minha pele, me excitando ainda mais. Sempre tive uma quedinha por barbas.

Sua boca vai descendo pelo meu pescoço, distribuindo pequenos beijos e mordidas. Deito a cabeça, facilitando o acesso. Ele agarra minha bunda com sua mão livre e aperta com força. Outro gemido me escapa.

-Così fragrante...
(Tão cheirosa...)

Ele continua descendo com a boca, beijando minha clavícula e o topo dos meus seios. Quando menos espero, sinto um chupão forte no meu seio esquerdo e dessa vez, não tento conter meus gemidos.

-Ahh!

Leon larga meu seio e beija minha boca. Seus lábios são macios e sua língua exigente, o beijo é faminto e cheio de desejo. Ele solta minhas mãos e me tira do chão. Enrosco minhas pernas em volta da sua cintura e ele aperta minhas coxas, provavelmente terei alguns hematomas amanhã.

Me encaixa em cima da sua anaconda e começa a se esfregar em mim. Não estou usando calcinha, o que faz com que o atrito do jeans com a minha boceta, seja o suficiente para me fazer gozar e me deixar mole em seus braços.

Que homem é esse?

Leon me coloca de pé e tira meu vestido, seus olhos queimam ao ver que estou nua por baixo do tecido. Ele se ajoelha e segura minha bunda, trazendo minha boceta de encontro com a sua boca.

Ele me suga, lambe, morde e beija, como se eu fosse a melhor iguaria do mundo. Nunca recebi um sexo oral como esse, minhas pernas ficam bambas, ele me coloca montada em seus ombros e volta a me devorar, não demora muito e gozo pela segunda vez.

Leon me deita na cama com cuidado e começa a se despir. Cada pedacinho do seu corpo é puro tesão, o homem tem músculos que a ciência desconhece. Fico hipnotizada acompanhando cada movimento seu.

-Gostando da vista? - me pergunta com um sorriso sacana.

-Talvez...  

Mentira!

Por último, ele tira a cueca box e a anaconda salta livre. Nem nos meus sonhos mais safados, eu imaginei uma rola desse tamanho. Ele percebe meus olhos arregalados e começa a se acariciar.

-É disso que você esta precisando? Que eu te foda com força? - me pergunta com a voz rouca.

Sim!!!!!!

Ele sobe na cama e abre minha pernas. Segura minhas mãos e entra de uma só vez. Grito com a intromissão repentina, no começo dói um pouco, mais logo a dor é substituída pelo prazer.

Ele solta minhas mãos e começa a estocar com força, arranho suas costas e nós dois gememos.

-Che figa stretta.
(Que boceta apertada.)

Esse homem falando italiano me deixa louca! Gozo pela terceira vez e ele vem junto. Caímos esgotados na cama, me aconchego em seu peito e durmo exausta.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Leon

Cazzo!
(Caralho!)

Eu não acredito no que eu fiz... justo agora... não tinha hora pior.

Desde o momento em que eu soube que teríamos que dividir a cabine, eu levei numa boa, é claro que eu a achei atraente. Beatriz é uma mulher linda de língua afiada.

Não sei o que deu em mim, quando eu a vi sair pela porta, toda arrumada há procura de um homem, nem pensei, apenas tomei um banho correndo e fui me trocar. Por uma coincidência, abri a gaveta errada e acabei encontrando uma frasqueira cheia de brinquedos eróticos.

Lembrei de ter visto Beatriz entrar no banheiro, com essa mesma frasqueira nas mãos. A safadinha estava se divertindo no banho.

Guardei em outro lugar e terminei de me arrumar. Á procurei por todo o navio e quando finalmente a encontrei, alguém já tinha colocado as patas nela.

Mais uma vez não pensei, apenas agi e admito, foi hilário ver aquele stronzo (otário) sair com o rabo entre as pernas.

O problema, é que esse não é o momento certo para me envolver com alguém. Depois de três anos, estou voltando á Itália para resolver minha vida de uma vez por todas.

Não me arrependo de ter transado com Beatriz, foi incrível... mais foi apenas uma vez, não vai voltar a se repetir. Não sou do tipo de homem que fica com uma mulher apenas por prazer, não acho isso certo.

Para mim, o amor é um sentimento puro e verdadeiro, que deve ser compartilhado apenas com uma pessoas especial.

Beatriz se aconchega mais em mim e eu a abraço. Uma mulher tão pequena, com uma coragem gigante e um temperamento explosivo. De todas as cabines existentes nesse navio, eu tinha que escolher justo essa.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Beijokinhas no ❤.

Um Amor Rumo á Itália |+18|Onde histórias criam vida. Descubra agora