Beatriz
Acordo no dia seguinte me sentindo um pouquinho melhor. Liz me avisou que a cerimonia seria na parte da manhã e a recepção logo depois.
Infelizmente não vi o Leon ontem a noite e nem sei se já chegou. Com certeza ele deve conhecer os noivos, pelo menos com ele aqui eu não ficaria sozinha.
Tomo um banho bem demorado e pego um dos vestido que eu trouxe, ele é azul marinho, de um ombro só e com uma fenda gigante na perna. Sexy e elegante sem ser vulgar. Prendo um lado do meu cabelo de modo que fique por cima do ombro, faço uma maquiagem leve e passo um batom vermelho para completar o visual.
Tenho certeza que quando Leon me ver, vai ficar louquinho. Mal posso esperar para ver a sua reação. Também já me decidi e vou contar sobre a gravidez após a cerimônia.
Logo estou voltando ao Brasil e ele como pai, tem todo o direito de saber que daqui a oito meses nosso filho vai nascer. Se ele vai querer ou não participar da vida dessa criança, sera uma decisão dele.
Pego minha bolsinha de mão e começo a andar em direção a porta do quarto, mais meu bebê discorda de mim e corro na direção contraria. Entro no banheiro e vomito todo meu café da manha.
- Meu amor nós já tínhamos combinado que você ia se comportar hoje. - Falo olhando para minha barriga.
Sinto ânsia novamente e não há nada que eu possa fazer, além de esperar que essa coisa ruim passe. Não sabia que um bebê podia dar tanto trabalho estando dentro da barriga.
Quando consigo me recompor vejo que infelizmente perdi a cerimônia. Ainda não estou me sentindo muito bem, então resolvo sair apenas para cumprimentar os noivos e a Liz.
Refaço minha maquiagem, pego minha bolsa e paro assim que chego á porta.
- Amor, por favor se comporta só um pouquinho tá? A mamãe vai sair rapidinho e já volta. - Acaricio minha barriga pedindo aos céus que eu não passe mal no meio da festa.
Respiro fundo e saio do quarto, ando até o pátio do castelo e fico encantada com toda decoração. Toalhas de mesa brancas e arranjos de flores em tons de rosa e vermelho.
Mais á frente vejo Liz conversando com um pequeno grupo de pessoas e começo a andar em sua direção. Para uma mulher de quarenta e nove anos, ela é muito despojada e espontânea, além de ser linda.
- Liz?
- Beatriz! Você veio querida! - Diz toda animada me abraçando.
- Me desculpe por perder a cerimonia, não estou muito bem. Passei só para cumprimentar você e os noivos e já estou voltando para o quarto.
- Ah meu bem... Pensei que tinha melhorado. - Vejo preocupação genuína em seus olhos.
- Eu também, mais parece que esse bebêzinho não quer me dar trégua.
- Nos primeiros meses é assim mesmo querida, logo isso passa.
- Espero que sim.
- Agora venha comigo, quero te apresentar á alguns amigos. - Fala e já sai me puxando.
Juro que tentei voltar ao quarto, mais cada vez que eu fazia menção de sair, Liz surgia com mais amigos que ela fazia questão de me apresentar.
Confesso que até me esqueci do enjoo e comecei a me divertir. Todos foram muito simpáticos e atenciosos comigo. Em nenhum momento eu vi os noivos, Liz disse que saíram para tirar algumas fotos.
Leon também não apareceu, provavelmente não conseguiu voltar ainda. Pensei em perguntar a Liz se ela o conhecia, mais acabei ficando com receio dela me achar incherida.
Já tinha se passado mais de uma hora que eu estava ali, meu enjoo estava ameaçando voltar e comecei a sentir tontura. Decido voltar antes de passar vexame no meio de todas essas pessoas.
- Liz...
- Sim querida?
- Eu...
- Você esta um pouco pálida meu bem, o que houve? - Vem ao meu encontro preocupada.
- Me enjoo esta voltando e estou um pouco tonta também, acho melhor ir para o quarto.
- Tudo bem. Vamos, eu te levo até lá.
- Não precisa se preocupar, é o casamento do seu filho... fica.
- Nada disso, você esta gravida e não pode ficar andando sozinha se sentindo mal.
Não discuto porque sei que não ia resolver em nada. Me despeço das pessoas que estão em volta e começo a seguir Liz.
- Ah mais que maravilha! Meu filho e minha nora estão chegando, você vai poder conhece-los antes de ir querida.
- Acho que sim. - Digo sorrindo com sua alegria.
Nos aproximamos do casal que esta de costas para nós, a noiva esta linda mesmo não vendo a parte da frente do seu vestido.
- Filho? Quero te apresentar uma amiga. - Ela diz chamando a atenção do casal. - Beatriz, essa é minha nora Victória e meu filho Leon...
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Rumo á Itália |+18|
RomanceDuas pessoas completamente diferentes, se encontram em um cruzeiro rumo á Itália. Leon se vê encantado por Beatriz, uma brasileira de sangue quente, que não acredita no amor. Com uma ajudinha do destino, os dois vão embarcar para a melhor viajem de...