Capitulo 4

10.6K 1.2K 93
                                    

Acordo um pouco desnorteada e pisco diversas vezes até me acostumar com a claridade. Olho para o lado e vejo a barreira de almofadas intacta, mais ninguém do outro lado. Leon já deve ter saído, ainda bem, posso tomar meu banho sossegada.

Levanto e vou direto pro banheiro, abro a porta e dou de cara com a anaconda. Leon puxa a toalha depressa se cobrindo e eu fecho a porta pedindo desculpas.

Minha nossa senhora das mulheres desavisadas, o que foi isso?

Leon estava todo molhado do banho, se acariciando. Sua anaconda é maior do que qualquer rola que eu já vi. Fecho os olhos tentando apagar a imagem dele se tocando da minha cabeça, mais parece que ela foi queimada a ferro na minha mente.

Alguns minutos depois ele sai enrolado na toalha e eu entro no banheiro sem trocar nenhuma palavra com ele, preciso de um tempinho para me recuperar do choque. Faço minha higiene e tomo um banho. Coloco um vestido soltinho amarelo e sapatilhas. Um brilho nos lábios e estou pronta para o meu café da manhã.

-Bom dia. - escuto assim que saio do banheiro.

-Bom dia. - respondo sem fazer contato visual.

-Eu vou tomar café, me acompanha?

Eu poderia dizer que não, mais estou morrendo de fome e não quero ser mal educada, então acabo aceitando.

Leon esta vestido casualmente tambem, mais essa casual esta me fazendo ter pensamentos nada decentes. Uma calça jeans preta e uma regata cinza escuro listrada que deixa todos os seus músculos a mostra.

Dai-me forças Deus!

Saimos do quarto e fomos em direção ao restaurante do navio em um silencio confortável, apesar do turbilhão de pensamentos que rondam minha mente nesse momento.

Escolhemos uma mesa mais reservada com vista para o mar, nos sentamos e um garçom vem anotar nossos pedidos. Assim que ele sai, o silencio reina novamente.

Leon olha o mar perdido dentro de seus pensamentos e eu só consigo imaginar a anaconda que ele guarda dentro da cueca. Sinceramente eu não vou aguentar mais vinte e um dias disso.

Comemos em silencio absoluto, assim que termino peço licença e saio do restaurante quase correndo. Comi o tempo todo olhando o movimento que seus músculos faziam a cada vez que ele pegava a xícara de café ou cortava um pedaço de bolo.

Pode parecer loucura mais eu estava excitada ao extremo. Leon se tocando daquele jeito no banheiro, foi demais para minha sanidade aguentar. Eu não sou feita de ferro!

Resolvo dar uma volta pelo navio, para ver se consigo esquecer o ocorrido. Paro em frente ao Canyon Ranch SpaClub, uma massagem seria perfeita para aliviar minha tensão. Uma hora depois estou com o corpo até mais leve e relaxado.

Ao longo de toda viagem, o navio faz várias paradas em cidades turísticas, são poucas horas em terra para que os tripulantes possam desfrutar da beleza de cada cidade. Hoje estamos atracados no porto de Santos. Como conheço bem a cidade por sempre estar vindo pra cá, resolvo ficar no navio.

Volto para cabine e a encontro vazia. Aproveito o momento de privacidade para desenhar, quando eu crio meus modelos, entro em um mundo só meu, esqueço tudo que esta a minha volta e perco a noção do tempo.

Olho no relógio e já são seis horas da tarde, logo estaremos em movimento novamente. Hoje pretendo jantar em um dos restaurantes do navio, nada de hambúrguer ou batata frita, preciso de uma refeição de verdade já que esqueci o almoço e não comi nada o dia todo.

Uma coisa bacana em cruzeiros é que durante o dia você encontra todas as pessoas despreocupadas e vestidas casualmente. Durante a noite, há atmosfera do navio se transforma em um ambiente glamuroso e sofisticado.

Começo a guardar meu material de desenho quando escuto o barulinho da porta se abrindo. Leon entra com duas sacolas na mão e um sorriso estampado no rosto.

-Querida! Cheguei!

É serio isso produção?

-Quanta animação, matou alguém? - irônizo.

-Ainda não encontrei a vitima certa. - diz de uma forma assustadora.

Confesso que agora estou com medo, esse cara é um completo estranho para mim, não sei nada sobre ele. E se ele for um assassino em serie? Inconscientemente dou um passo para trás.

-Ei! Calma, foi só uma brincadeira. - me lança aquele sorriso encharca calcinha que ele tem.

-Isso não tem graça.

-Desculpa. - continua sorrindo.

Ah que vontade de tirar esse sorrisinho no tapa meu querido.

-Não quis sair do navio hoje?

-Conheço bem Santos, resolvi ficar desenhando.

-Você desenha?

-Sim, sou estilista.

-Que interessante.

-E você, o que faz?

-Vinho, trabalho com vinhos. - diz parecendo desconfortável. - Bom eu vou tomar um banho e pedir algo pra comer no quarto, me acompanha?

Levanto uma sobrancelha em resposta a sua pergunta. Leon parece perceber a proposta indecente que me fez e se apressa em explicar.

-Eu quis dizer se me acompanha no jantar. - vejo o coitado ficar vermelho.

-Obrigada, mais não. Hoje eu quero sair um pouco e conhecer mais a noite no navio. - sorrio ao vê-lo envergonhado.

-Tudo bem. - Leon entra praticamente correndo no banheiro.

Então o gostosão é vergonhoso, interessante...

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Beijokinhas no ❤, meu amorecos!

Um Amor Rumo á Itália |+18|Onde histórias criam vida. Descubra agora