EPÍLOGO

12.5K 1.3K 209
                                    

Leon

Já se passaram dois meses desde que Beatriz e eu, nos acertamos. Não posso dizer que tudo são flores, porque até as rosas tem seus espinhos, mas, somos felizes e nos amamos cada dia mais.

Vic começou um relacionamento com o tal médico que cuidou de Beatriz, é claro que ela teve que contar a verdade para o coitado, que riu como um condenado da atuação da maluca.

Papai resolveu fechar a pousada no castelo e fazer daqui o nosso lar. Para ser sincero todos nós concordamos, a família esta crescendo cada vez mais e com hospedes andando pra todo lado, acabamos perdendo nossa privacidade.

Beatriz se apaixonou pela Itália e se mudou junto com o seu pai pra cá. Como eu disse, a família esta crescendo. Vic e ela uniram suas empresas de moda formando a "Triz & Tória".

Minha bella esta de três meses, ainda não sabemos o sexo do bebê mais nosso amor por esse pequeno ser só cresce a cada dia.

Quanto a mim, continuo na presidência dos negocios da família e não poderia estar mais feliz. Na verdade, ainda falta um pequeno detalhe para essa felicidade ser completa e pretendo fazê-lo acontecer hoje a noite.

Olho meu reflexo no espelho e tento controlar meu nervosismo. Verifico se a caixinha esta no meu bolso e saio para ver se esta tudo pronto.

Pedi que os funcionários preparassem um jantar romântico no jardim do castelo. Velas, flores e música... tudo perfeito para minha pequena.

Entro novamente no castelo e vou até o nosso quarto busca-la. Beatriz esta maravilhosa em um vestido azul da cor dos seus olhos.

- Pronta amore mio?

- .

Descobri nesses dois messes que a danadinha fala italiano fluentemente. Muitas vezes quando estávamos no cruzeiro, ela me fazia traduzir diversas frases em italiano e eu como bobo repetia tudo de novo em português.

- Você esta linda! - Digo depositando um beijo casto em seus lábios.

- Você também não esta nada mal.

- Vamos?

Seguro sua mão e a guio até o jardim, Beatriz fica encantada. Jantamos com calma, conversamos bastante e a cada segundo eu ficava mais ansioso.

- Quer dançar amore? - Pergunto ficando de pé e estendendo a mão pra ela.

- Sim meu príncipe. - Se levanta fazendo um pequena mesura.

Sempre brincamos pelo fato de morarmos em um castelo. Dançamos coladinhos ao som dos violinos. Sem esperar mais nenhum segundo, tiro a caixinha do bolso e me ajoelho na sua frente. Beatriz arregala os olhos quando percebe o que esta acontecendo.

- Amore mio... sei que não nos conhecemos a muito tempo, mais foi preciso apenas um olhar para que eu soubesse que você é a mulher da minha vida. Quero dormir e acordar ao teu lado todos os dias, quero te chamar de minha. Sei que errei muito contigo e nunca vou me perdoar, mais  sou egoísta de mais para deixar você partir. Ti amo... Sposami? (Eu te amo... Casa comigo?)

- Sí... ... !

Me levanto e escorrego o anel pelo seu dedo. Beatriz me beija apaixonadamente, faço um sinal para os violinistas irem embora e levo minha noiva para o quarto.

Fecho a porta sem desgrudar nossos lábios. Vou tirando seu vestido enquanto ela também vai me despindo. Somos uma confusão de mãos e línguas.

Quando enfim estamos nus a levanto em meus braços e ela envolve minha cintura com as pernas. Vou beijando seu pescoço até chegar nos seios, sugo os bicos intumescidos arrancando gemidos dela.

- Leon...

Seguro suas coxas e meto tudo de uma vez, tenho que me segurar para não gozar. Começo um vai e vem gostoso enquanto Beatriz me arranha e puxa meu cabelo me deixando louco.

Deito ela na cama porque tenho medo de forçar muito e machucar o bebê, diminuo o ritmo a penetrando bem lentamente. Gozamos juntos um nos braços do outro.

- Te amo Leon.

- Ti amo mia bella.
(Te amo minha linda.)

Nos amamos durante toda noite e quando enfim nos exaurimos, ainda fiquei acordado observando Beatriz dormindo em um sono profundo e tranquilo.

Entrei naquele cruzeiro para fugir um pouco da realidade, eu poderia ter pego um voo e chegado aqui na Itália muito mais rápido, mas jamais teria conhecido o amor da minha vida.

As vezes temos que ser imprevisíveis, espontâneos e aventureiros. A vida não vem com um manual de instrução, é errando que aprendemos a fazer o certo.

Quando alguém me perguntar qual foi minha maior aventura, direi sem medo de errar. Minha maior aventura foi quando conheci um amor rumo á Itália.

Um Amor Rumo á Itália |+18|Onde histórias criam vida. Descubra agora