Capitulo 9

9.6K 1K 34
                                    

Beatriz

Já se passaram quinze dias desde que iniciamos a viagem e posso dizer que tem sido os melhores da minha vida. Leon apesar de ser extremamente irritante, é também muito carinhoso e me surpreende a cada dia.

A cada parada do navio nas cidades turísticas, saímos juntos de mãos dadas para conhecer. Quem nos vê, diz que parecemos um casal de namorados. Justo eu que nunca quis me envolver em relacionamentos.

Não posso negar que sinto uma atração por ele, não sou hipócrita a ponto de não admitir que as vezes erro nas minhas decisões. Mais o problema é que nunca daria certo entre nós.

Leon apesar de tudo é muito fechado, nunca fala nada sobre sua vida pessoal ou sobre sua família e isso me deixa chateada. Em alguns momentos ele se fecha e parece que nem o reconheço.

Como hoje, depois de receber uma ligação ele ficou irreconhecível e acabamos discutindo. Depois ele voltou a cabine e me pediu desculpas, disse que só estava preocupado com coisas do trabalho e acabou descontando em mim.

Nossa viagem esta chegando ao fim, daqui á sete dias eu nunca mais vou vê-lo e isso esta acabando comigo. Não sei o que pensar, pela primeira vez na minha vida acho que estou me apaixonando.

- O que tanto essa cabecinha linda esta pensando? - O motivo dos meus pensamento pergunta me abraçando debaixo do chuveiro.

- Que só temos mais sete dias.

- Eu sei... - Diz dando pequenos beijos no meu pescoço.

- O problema é que eu não queria que acabasse. - Confesso olhando a parede enquanto ele roça sua anaconda na minha bunda.

- Eu também não Bea. Você foi a melhor coisa que me aconteceu nessa viagem. - Sua voz esta rouca pelo desejo.

Desse vez transamos devagar, aproveitando o momento. Leon beijou cada centímetros do meu corpo enquanto a agua lavava nossos problemas. Nesse momento, era apenas nós dois e nada mais.

Terminamos nosso banho e nos arrumamos para o jantar, escolhi um vestido vermelho longo de um ombro só e Leon colocou um terno que o deixou ainda mais lindo. Eu vou aproveitar o tempo que ainda nos resta sem preocupações.

- Sei la donna più bella che abbia mai visto.
(Você é a mulher mais linda que eu já vi)

- Grazie.
(Obrigada)

Leon ainda não sabe que falo italiano fluentemente e me divirto muito com isso.

- Andiamo, mia bellissima principessa?
(Vamos minha bela princesa?)

- Sim meu príncipe. - Faço uma pequena reverência entrando na brincadeira.

O jantar foi delicioso, conversamos bastante, trocamos caricias. Pedimos mousse de chocolate para sobremesa, Leon fez questão de dar cada colherada na minha boca, nem preciso dizer o quanto estava ficando excitada.

- Dança comigo cara mia? - Diz se levantando e estendendo a mão para mim.

Seguimos para pista onde alguns casais já estavam dançando. Leon enlaçou a minha cintura e eu o seu pescoço. Ficamos dançando coladinhos a música suave e romantica.

Sei que pode parecer loucura,  mais quando estou em seus braços é como se eu estivesse no meu lugar favorito do mundo todo.

Não sei quanto tempo ficamos ali juntinhos, só despertei daquele momento com o toque do celular dele. Suas feições endureceram e senti seus músculos se retesando.

- Beatriz eu preciso atender, tudo bem? - Perguntou ansioso para sai dali.

- Sim, eu vou me sentar um pouco.

Leon acenou e se retirou logo em seguida, achei estranho esse comportamento dele, ainda mais com a noite tão especial como estávamos tendo.

Esperei alguns minutos e como ele não retornou, resolvi ir até o banheiro. Quando estava virando o corredor que dava acesso aos sanitários do restaurante, ouvi sua voz.

- Eu já disse que estou chegando pai! - Nunca tinha ouvindo sua voz assim, ele estava realmente zangado.

...

- Faltam só sete dias para o navio chegar.

...

- Não preciso que fique me lembrando das minhas responsabilidades papai.

...

- Tudo bem, eu farei o que como o senhor deseja.

...

- O senhor vai ter o que deseja, agora sera que posso pelo menos terminar minha noite em paz?

...

- Até mais.

Assim que percebi que estava encerrando a ligação, sai em disparada para nossa mesa. Me sentei com o coração martelando no peito. Que responsabilidades são essas? O que ele quis dizer com isso?

Leon surgiu logo depois com a mesma expressão irritada com que saiu. Fiquei calada esperando que ele falasse alguma coisa, mas percebi que a noite tinha acabado ali.

- Beatriz estou um pouco cansado, podemos voltar á cabine? - Disse um pouco seco.

- Sim.

Ele pagou a conta e saímos da lá sem trocar nenhuma palavra. Seja lá o que falaram para ele naquela ligação, mexeu com o Leon com que passei os últimos quinze dias e um estranho tomou o seu lugar.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Um Amor Rumo á Itália |+18|Onde histórias criam vida. Descubra agora