Capitulo 20

8.9K 1.1K 111
                                    

Leon

Termino de me arrumar e começo a andar pelos corredores do castelo. Encontro Vic e mamãe sentadas em uma sala privativa conversando.

- Estou indo ao hospital ver a Beatriz, mesmo que ela me escorraçe de la novamente.

- NÃO! - Vic grita e eu a olho assustado.

- Eu preciso vê-la, não vou desistir da mulher que eu amo!

- Nós sabemos querido, mais Beatriz esta fragilizada com tudo que aconteceu. É melhor você dar um tempinho para ela colocar a cabeça no lugar.

- Mas mamãe...

- Eu vou até lá ver como ela esta e levar algumas roupas também. Dependendo de como ela estiver, você pode busca-la quando ela tiver alta.

Pondero por alguns instantes e mamãe pode ter razão. Beatriz passou por muita coisa ontem e não quero que ela sofra ainda mais por minha causa.

- Tudo bem. - Aceito derrotado.

- Leon, enquanto isso você vem comigo. Já liguei para o advogado e os papeis da anulação estão prontos. Só temos que assinar. - Vic anuncia.

- Vic...

- Nada disso, essa é minha decisão ok?

- O que sera da minha vida com três mulheres mais cabeça dura que pedra? - Suspiro dramaticamente e recebo uma chuva de almofadas.

- Vic? Me ajuda a arrumar as coisas da Beatriz, querida?

- Sim Liz.

As duas saem da sala me deixando sozinho. Passei a noite toda em claro pensando em tudo que aconteceu. Eu podia ter evitado tudo se tivesse contado a verdade.

Desde o primeiro momento em que vi minha bella enrolada naquela toalha, eu soube que nada mais seria o mesmo. Não sei porque ainda teimei com o meu coração.

Mamãe saiu para levar as coisas ao hospital. Vic e eu fomos até o advogado assinar a anulação e depois voltamos para o castelo.

Fiquei andando de um lado para o outro esperando dona Liz voltar. Meu coração batia em ritmo frenético e Vic já estava ficando louca comigo.

- Leon! Senta a bunda nesse sofá e sossega!

- Eu preciso vê-la!

- Só mais tarde meu amor, ela só vai receber alta depois do almoço. - Mamãe anuncia se aproximando de nós.

- Como ela esta? - Pergunto ansioso.

- Melhor. Um pouco chateada mais acho que você não corre mais risco de vida. Agora vá para o seu quarto e descanse, eu aviso a hora que você pode busca-la.

Mesmo contra minha vontade, não questiono e volto para o quarto. Deito na cama e fico olhando o teto até pegar no sono.

...

Acordo com batidas na porta, mamãe entra e avisa que esta na hora de buscar Beatriz.

- Não era só mais tarde? - Pergunto confuso.

- Ah... é... o medico a liberou mais cedo.

Percebo seu nervosismo mais não comento nada. Me arrumo mais uma vez, pego as chaves do carro e saio do quarto. Assim que estou chegando a porta da frente do castelo, alguém entra correndo e tromba em mim.

- Beatriz? O que esta fazendo aqui? Você devia estar no hospital! - Digo exasperado assim que percebo que é ela.

Ela não responde, em vez disso pula nos meus braços e seguro seu corpo.
Beatriz me beija desesperadamente e eu confuso, retribuo o beijo.

- Eu te amo Leon! Não posso permitir que vá embora...

- O... que?

- Eu ainda estou com raiva, magoada e confusa. Mas sei que podemos passar por isso juntos. Nunca pensei que um dia iria me apaixonar... na verdade eu nem acreditava no amor, mais quando eu te vi naquele quarto pelado e com a anaconda á mostra, não tinha mais volta. Eu me apaixonei ali mesmo.

- Beatriz...

- Se você for embora, vai estar desistindo de mim e do nosso filho. Mais se ficar, podemos superar tudo juntos e construir nossa família. Por favor... não me deixa. Eu não quero te perder. - Termina com lágrimas nos olhos.

- Eu também te amo bella... mais do que você esta falando? - Pergunto confuso.

- Não quero que você pegue aquele avião.

- Que avião? - Não estou entendendo nada.

- Vic disse que você esta indo embora.

- O que?

Olho para Vic que esta em pé na soleira da porta se dobrando ao meio de tanto rir, mamãe também esta tentando conter sua risada e então eu percebo o que elas fizeram.

- Amore mio... eu não vou embora. Nunca deixaria você e o nosso filho para trás.

- Mas a Vic disse...

- Desculpa Beatriz, foi o único jeito que encontrei de você perceber o erro que estava cometendo. - Vic confessa.

- Que dizer que você nunca quis ir embora?

- No.

- Só para constar, Vic espero que quando Leon me soltar você esteja bem longe. Porque eu vou te MATAR! - Minha pequena avisa sorrindo.

Todos nós começamos a gargalhar e fico grato pelo que elas fizeram por mim. Sinto que essa é uma chance de recomeçar e sermos felizes.

- Ti amo bella.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Um Amor Rumo á Itália |+18|Onde histórias criam vida. Descubra agora