Beatriz
Dessa vez acordo ciente do peito musculoso que estou usando de travesseiro. Não tenho como negar, Leon sabe ser bem persuasivo. Me mantenho quietinha sentindo o calor do seu corpo, seu cheiro...
- Já acordou? - me assusto com sua voz.
- Sim.
- E o que essa cabecinha linda esta pensando?
- Que eu sou uma idiota por ter caído na sua lábia de novo. - digo divertida.
- Ai... essa doeu. Meu ego foi seriamente ferido.
Dramático
- Precisa de muito mais para o seu ego ficar ferido Leon.
- Questo è vero.
(Isso é verdade)- Adoro quando você fala em Italiano. É sexy.
- Che ne dici se parlo al tuo orecchio?
(Que tal eu falar no seu ouvido?)Fico toda arrepiada quando ele se aproxima, mas o bom senso bate na porta, assim como minha barriga resolve se manifestar também. A última vez que comi foi ontem no jantar e agora é quase uma da tarde.
- Eu adoraria, mas...
- Não gostei desse mas.
- Mas eu to morrendo de fome. - confesso e Leon faz um biquinho.
Hoje antes de dormir, pensei muito em tudo que aconteceu e cheguei a conclusão de que quando essa viagem chegar ao fim, nunca mais vou ver o Leon. Então vou aproveitar esse tempo para curtir com esse homem lindamente irritante.
- Não da tempo de eu te comer antes? - pede me olhando que nem cachorrinho abandonado.
- Sinto muito mais não.
- Malvada!
- Você ainda não viu nada...
》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Leon
Fiquei acordado observando Beatriz dormir, prometi a mim mesmo que não transaria com ela de novo, mais acabei quebrando minha promessa.
É impossível resistir á ela, seu jeitinho me atiça. Pena conhece-la só agora... justo agora.
Cheguei a conclusão que não vou deixar a minha última oportunidade de ser feliz passar. Conheço minhas responsabilidades e vou assumir as consequências, mas enquanto essa viagem não acabar vou aproveitar.
Beatriz mora no Brasil e eu na Itália, nunca mais vou vê-la quando descer desse navio.
- E então, como eu estou? - a loirinha me pergunta.
Dou uma boa olhada em seu corpo gostoso, ela colocou com um vestido de alcinha branco estampado de pequenas flores delicadas. Os cabelos loiros soltos parecendo um anjo.
- Bella.
(Linda)- Obrigada.
- Vamos?
Saímos da cabine de mãos dadas, percebo os olhares de muitos homem em Beatriz e isso me deicha puto.
ELA É MINHA!
Então percebe que estou sendo um idiota, ela não me pertence. Sou apenas um cara passando por sua vida.
- Leon?
- Sim?
- Esta tudo bem? - pergunta parecendo preocupada.
- Porque não estaria?
- Talvez pelo fato de que você está com um olhar assassino no rosto.
Isso se chama CIUME!
- Impressão sua Bella.
Depois desse episódio, o dia correu tranquilo. Passeamos pelo navio como se fossemos um casal de namorados, há muito tempo não me sentia tão feliz.
Beatriz é espontânea, não tem medo de ser ela mesma. Uma coisa que eu adoro nela, é sua incapacidade de filtrar as coisas que fala.
Eu queria ser assim também, ligar o botão do "foda-se" e mandar tudo pra merda.
Sinto meu celular tocando no bolso, pego o aparelho e o nome que aparece no visor me deixa louco. É incrível sua capacidade de acabar com a minha felicidade.
- Beatriz eu preciso atender essa ligação, já volto tá? - ela assente e dou um celinho nela me afastando em seguida.
* - Já esta vindo?
- Oi pai, como vai? - carrego minha voz de ironia.
* - Você sabe muito bem das suas responsabilidades Leon! - grita e tenho que afastar o aparelho do ouvido.
- Em nenhum momento eu disse que não ia assumir minhas responsabilidades pai.
* - Então porque ainda não esta aqui?
- Porque eu precisava de um tempo longe de tudo isso.
* - Você precisa é virar homem e assumir seus erros!
- Sinceramente? Se você não tem nada de bom pra me falar, eu tenho mais o que fazer.
* - Leon!
- Até logo papai.
Desligo o celular e contenho minha vontade de jogar o aparelho no mar. Sera que isso nunca vai ter fim?
Um erro, apenas um erro foi o suficiente para acabar com a minha vida. Fico encostado nas grades quando sinto Beatriz me abraçar.
- O que houve?
- Coisas ruins que não merecem atenção.
- Eu sei de algo que pode te ajudar a esquecer...
- Hum... e o que seria?
- Você falando em italiano no meu ouvido, lá na cabine. O que me diz? - me pergunta de maneira sensual.
- Solo se è ora.
(Só se for agora)●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Rumo á Itália |+18|
RomanceDuas pessoas completamente diferentes, se encontram em um cruzeiro rumo á Itália. Leon se vê encantado por Beatriz, uma brasileira de sangue quente, que não acredita no amor. Com uma ajudinha do destino, os dois vão embarcar para a melhor viajem de...