Coloco um pretinho básico, salto alto e um colar para completar o visual. Pego minha bolsa e saio do banheiro pronta para começar minha noite. Espero encontrar algum gatinho que me convide para conhecer sua cabine.
Leon para com o copo de vinho no meio do caminho quando me vê. Abro os braços e dou uma voltinha.
-E então, como estou?
-Muito... muito bonita. - diz me devorando com os olhos.
-Obrigada! Não sei se volto pra cabine hoje a noite, então não espere por mim. - dou uma piscadinha indo em direção a porta.
-Porque não vai voltar?
-Tenho planos. Tchauzinho! - mando um beijo pra ele e saio do quarto.
Janto em um dos restaurantes que o navio oferece e depois me dirijo ao Explorer Lounge, um lugar perfeito onde os hóspedes podem tomar um coquetel no elegante bar de mármore preto.
Sento em uma das banquetas e logo um barman vem me atender. Peço um Cosmopolitan e começo a observar o local. Vejo varios homens, mais um em particular me chamou a atenção.
Um moreno de olhos verdes, forte e com um sorriso perfeito. Dou um gole no meu drink e o observo. Nada de aliança e parece não estar acompanhado. Ele percebe que estou o observando e sorri para mim.
É hoje que eu me acabo!
Cruzo as pernas e dou uma piscadinha. O moreno gostosa vem caminhando como um gato selvagem em minha direção, só de vê-lo andar já fico excitada. Pressiono minhas pernas juntas para aliviar o tesão.
-Olá. - sua voz me causa arrepios deliciosos.
-Oi.
-O que uma mulher tão bonita esta fazendo aqui sozinha? - pergunta de forma sedutora.
-Perdi a chave da minha cabine. - digo inocentemente.
O que foi? Não me olhem assim, eu disse que estou precisando de sexo!
-Você pode ficar na minha até encontrar a sua...
-Eu adoraria. - mordo o lábio inferior e olho o volume que começa a se formar entre suas pernas.
O moreno gostosão se aproxima mais um pouco, coloca uma das mãos na minha coxa e aperta, enviando uma corrente de excitação por todo meu corpo. Sua mão vai subindo...
-Beatriz! Que surpresa te encontrar aqui.
Me assusto ao ouvir a voz do Leon. Olho para trás e o vejo se aproximando.
-O que você esta fazendo aqui Leon? - pergunto já irritada pela intromissão.
-Nossa cabine estava muito chata sem você, resolvi sair um pouco também. - o infeliz da de ombros.
-Nossa cabine? - o moreno pergunta olhando pra mim.
-Não, é que...
-Sim, nossa cabine. - Leon responde antes que eu possa explicar.
-Ah... bom já deu a minha hora, foi bom te conhecer. - o gostosão diz se afastando.
Respiro fundo, conto até dez, até vinte, trinta, quarenta... contar não esta resolvendo. Aperto minha bolsa até os nós dos meus dedos ficarem brancos.
Filho da... não, espera. Não vou xingar a pobre coitada que colocou esse imbecil no mundo.
-O que você pensa que esta fazendo Leon? - pergunto praticamente rosnando de raiva.
-Só vim tomar um drink. - me responde todo inocente.
-E precisava vir atrapalhar a MINHA NOITE! - grito as últimas palavras atraindo a atenção de algumas pessoas.
-Eu não atrapalhei nada, o cara nem valia a pena.
AHHHHHHHH
-O cara era um deus grego! Você é cego?
-Se você diz...
-Eu não acredito que isso esta acontecendo comigo, devo ter jogado pedra na cruz, só pode.
-Ei, relaxa...
-Cala a boca Leon, você já falou o suficiente por hoje.
Pego minha bolsa e saio do bar, logo escuto seus passos vindo atrás de mim. Começo a andar mais rápido e ele também.
-Desculpa Beatriz...
-Nem mais um piu.
-Eu realmente sinto mui...
-Eu disse mais nem um piu!
Leon se cala e caminhamos até a cabine em silencio. Abro a porta e entro pisando duro.
Sujeitinho abusado...
Já que esse infeliz atrapalhou minha transa, vou ter que me aliviar sozinha, DE NOVO. Jogo minha bolsa na poltrona e tiro meus sapatos. Entro no pequeno closet e procuro pela frasqueira contendo meus brinquedinhos.
Mas...
Já que tenho que dividir o espaço com Leon, eu a coloquei escondida no meio das minhas calcinhas. Reviro a gaveta toda e não encontro.
Era só o que me faltava.
-Procurando por isso Beatriz?
Olho para trás e vejo Leon com minha frasqueira na mão.
Isso não esta acontecendo...
-Sabe, se é um pau que você quer, eu tenho um aqui pra te satisfazer. Garanto que é muito melhor que essas porcarias de borracha que você usa.
Leon puxa meu corpo e me prensa na parede do closet.
Aiiii, fudeu...
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
E ai meus amores, o que estão achando?
Beijokinhas no ❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Rumo á Itália |+18|
RomanceDuas pessoas completamente diferentes, se encontram em um cruzeiro rumo á Itália. Leon se vê encantado por Beatriz, uma brasileira de sangue quente, que não acredita no amor. Com uma ajudinha do destino, os dois vão embarcar para a melhor viajem de...