Beatriz
Depois de tudo que Victória me contou, estou ainda mais perdida. Leon sacrificou a própria felicidade em beneficio de uma amiga.
Sei que não tínhamos nenhum compromisso, que apenas aproveitamos o tempo que tivemos juntos para curtir. O problema é que eu me apaixonei.
Nunca iria força-lo a ficar comigo e não usaria nosso filho para chantagea-lo. Não iria interferir nas escolhas dele... eu só queria que ele tivesse sido sincero comigo, como eu fui com ele.
Admiro a coragem e a força que ele tem. Um coração enorme disposto a ajudar quem precisar. Nos quinze dias que passamos juntos eu pude ver uma pequena parte desse coração e foi o suficiente para ama-lo.
Mas não sei se consigo perdoar, não depois do que passei hoje. Só a lembrança de que poderia ter perdido meu bebê, já faz com que eu queira desmontar.
Não vou afasta-lo da vida dessa criança. Leon tera todo direito de acompanhar a vida do nosso filho, sei que será um bom pai. Um dia talvez eu possa me curar dessa dor e perdoa-lo.
- Com licença querida... - Liz diz entrando no quarto.
- Oi.
- Te trouxe algumas roupas, o medico disse que você tera alta de tarde.
- Obrigada senhora Liz. - Mal consigo encara-la sem sentir a vergonha me consumindo.
- Apenas Liz meu bem, já tínhamos definido isso, não é mesmo? - Ela para ao lado da minha cama e pega minha mão.
- Eu nem sei o que dizer... estou com tanta vergonha.
- Vergonha porque querida? - Me pergunta com sua voz doce e calma.
- Eu juro que não sabia sobre o seu filho.. eu...
- Beatriz pare. Quero que me ouça com atenção meu bem. Leon sempre foi um filho maravilhoso, eu e meu esposo só fomos abençoados com ele em nossas vidas. Todos os dias eu pedia a Deus que colocasse uma mulher tão maravilhosa quanto ele em seu caminho. E ele pôs. - Diz acariciando meu rosto.
- Liz...
- Deixe eu terminar. Quando eu fui até o seu quarto te levar aquela sopa, jamais imaginei que conheceria alguém que poderia completar o meu Leon. Você me contou da sua gravidez e eu vibrei de alegria minha filha. Esse sempre foi o meu sonho, ver meu filho constituir uma família e me dar muitos netinhos para eu poder paparicar como uma avó babona.
Dou risada com seu jeito divertido. Liz coloco sua mão na minha barriga e continua a falar.
- Entendo os motivos do meu filho e não o julgo. Também entendo se você não conseguir perdoa-lo e não vou te julgar por isso. Eu só quero que você seja feliz e me deixe participar da vida do meu neto. O que você decidir, eu vou te apoiar minha querida, sempre. - Ela me da um beijo na testa e se retira do quarto.
Mais uma vez começo a chorar, não sei o que fazer e nem o que pensar. Um medico vem até o quarto para ver como eu estou e confirma que terei alta de tarde.
Pego meu celular e começo a olhar as fotos que tirei durante toda a viagem. Uma delas me chama atenção, Leon e eu estávamos deitados na cama, ele descobriu que tenho cócegas e começou a me torturar... a foto pegou bem o momento em que eu sorria para câmara e Leon apenas me olhava... parecíamos um casal apaixonado.
Acabo sorrindo ao ver a sequencia de fotos que tiramos juntos, sempre sorrindo. Em algumas fazíamos caretas e na maior parte, Leon apenas me olhava com um olhar apaixonado.
Mais uma vez a porta do quarto se abre e Victória entra. Eu não a odeio e sinto pena pelo que ela já passou. Nenhuma filha merecia o que os pais dela fizeram com ela.
- Oi... - Me cumprimenta um pouco receosa.
- Oi Vic.
- Você ainda me odeia muito? Ou muito?
- Não te odeio. - Ela me olha incrédula. - Você foi vítima dos seus pais, não posso odiá-la.
- Grazie a Dio!
(Graças a Deus!)Apenas sorrio.
- Eu precisava me desculpar Beatriz, sei que fui um pouco dura ontem.
- Esta tudo bem...
- Não. Você estava passando por um momento delicado e acabei falando de mais. Só quero que saiba que entre Leon e eu, nunca aconteceu nada. Ele e como um irmão pra mim. Sabe, seria nojento. - Diz fazendo uma careta.
- Você é uma ótima amiga.
- Bom...só passei pra dizer que o casamento foi anulado. Leon é um homem solteiro outra vez e mesmo que ele me odeie por estar aqui te contando isso, não posso ver vocês dois se afundando sem fazer nada.
- Não estou entendendo...
- Ele esta indo embora Beatriz. O avião dele sai daqui a três horas. Depois de tudo que aconteceu ontem, ele se sente culpado e quer que você e esse bebê sejam felizes. Então se ai dentro ainda existe um pouquinho de amor por ele, não deixe ele partir.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Rumo á Itália |+18|
RomanceDuas pessoas completamente diferentes, se encontram em um cruzeiro rumo á Itália. Leon se vê encantado por Beatriz, uma brasileira de sangue quente, que não acredita no amor. Com uma ajudinha do destino, os dois vão embarcar para a melhor viajem de...