Capitulo 11

8.4K 1.1K 123
                                    

Beatriz

Acordo sentindo a cama fria, me mexo tentando me aconchegar ao calor do corpo de Leon, mas no fundo eu sei que ele não esta mais aqui.

O modo como fizemos amor ontem, foi como se ele estivesse se despedindo. Nós dois sabíamos que dentro de sete dias tudo isso ia acabar, só que dói. Dói muito.

Continuo de olhos fechados sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Vou me permitir chorar nesse momento, mas quando eu abrir os olhos vou seguir com a minha vida e deixar Leon apenas como uma boa lembrança.

...

O restante do cruzeiro e os dez dias passeando pela Itália foram uma verdadeira merda. Nada mais chamava minha atenção a não ser a saudade crescente dentro do meu peito.

Como se não bastasse minha viagem ser um verdadeiro desastre, há dois dias comecei a ter enjoos e algumas tonturas.

Hoje faz exatamente um mês e três dias desde que conheci Leon e também é minha última parada antes de voltar para casa.

O Castelo Banfi é um lugar lindo, mas esta me deixando deprimida. Sabe aqueles cenários de filme romântico? Então, é exatamente assim aqui. O problema é que não tenho nenhum mocinho para declarar seu amor por mim.

Deito na cama pensando no Leon, o que sera que ele esta fazendo agora? Sera que ele pensa em mim? Ou sente a minha falta como eu sinto a dele?

Não consigo ir muito longe com meus pensamentos porque um enjoo revira todo meu estômago. Corro para o banheiro e coloco tudo pra fora.

Quando consigo me controlar, estou com um pouco de tontura. Procuro um remédio dentro da mala mais não encontro nada. Resolvo ir atrás de algum funcionário para ver se consigo arrumar alguma coisa.

Saio do quarto e assim que passo pela porta sinto tudo girar e o chão sumir sob meus pés.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Leon

Como tem sido minha vida sem Beatriz? Um inferno. Não sei como tenho conseguido suportar meus dias longe dela.

Meu retorno para casa não foi dos melhores, como resultado meu pai e eu não estamos nos falando direito. Não o culpo, fiquei longe por três anos e sei que isso o magoou.

Assumi a presidência da empresa para que o velho pudesse descansar. Nesses últimos dias tudo que tenho feito é visitar as vinícolas e propriedades da família. Como filho único é meu dever zelar pelo patrimônio da família.

Não tenho problema nenhum com essas responsabilidades, eu até gosto. Cresci correndo entre as vinhas e corredores do castelo. Sim, você leu certo. O Castelo Banfi faz parte do patrimônio da minha família, nasci e cresci aqui assim como meu pai.

Agora que meu velho se aposentou, vai poder curtir da paz desse lugar junto com a minha mãe. E eu daqui a quatro dias vou assumir todas as consequências dos meus atos e selar meu destino de infelicidade de uma vez por todas.

O que sera que Beatriz esta fazendo agora? Não sei qual eram seus planos para depois que o cruzeiro acabasse. Sera que ela sente minha falta? Ou pensa em mim?

Continuo andando pelo corredor quando vejo uma mulher fechando a porta do seu quarto. Seus cabelos loiros são tão parecidos com o da minha bella...

Em uma fração de segundos ela cai desmaiada no chão, corro em sua direção preocupado mais o que vejo quando me ajoelho ao seu lado me deixa paralisado. Não pode ser...

Pego Beatriz em meus braços e a levo até o meu quarto. Aproximo um vidro de álcool do seu nariz e aos poucos ela vai acordando. De tantos lugares na Itália em que ela podia estar, tinha que ser justo aqui?

Beatriz é ainda mais linda do que eu me lembrava. Apesar de estar preocupado com o que vai acontecer com ela aqui, estou feliz por poder ver minha pequena mais uma vez.

- Beatriz? - Balanço seus ombros de leve enquanto ela se senta devagar.

- Ai minha cabeça.

- Vôce desmaiou e caiu no chão. - Ela arregala os olhos quando percebe que sou eu.

- Leon? É você mesmo?

- Sì bella.

- O que você esta fazendo aqui? - Pergunta confusa.

- O castelo pertence aos meus pais, eles moram aqui. E eu estou a trabalho. - Explico.

- Achei que nunca mais iria te ver.

- Eu também. Sinto muito por ter ido embora daquele jeito...

- Esta tudo bem.

Sei que é mentira porque ela não consegue falar olhando pra mim. Tudo que eu mais quero nesse momento é ter Beatriz em meus braços, por isso a abraço com todas as minhas forças.

Minha pequena retribui se aconchegando em mim. Inalo seu perfume e me delicio com o calor do seu corpo.

- Ai...

- O que foi bella.

- Minha cabeça esta doendo muito. Acho que foi pela pancada quando desmaiei. 

- Vou te levar até o hospital, para ter certeza de que esta tudo bem.

- Não precisa se incomodar Leon.

- Isso não esta em discussão Beatriz. Depois podemos passar o restante do dia juntos, o que me diz?

- Tudo bem.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Bejokas amores.

Um Amor Rumo á Itália |+18|Onde histórias criam vida. Descubra agora