• 15 • Londres Time

3.1K 412 20
                                    

Contesto-me se posso eu atrever-me a dizer que o casamento do Duque de Burns com à irmã do Visconde de Farrell, fora à mais bela e peculiar festa de casamento da temporada ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contesto-me se posso eu atrever-me a dizer que o casamento do Duque de Burns com à irmã do Visconde de Farrell, fora à mais bela e peculiar festa de casamento da temporada ou não. Tudo deu-se pela beleza grotesca de seu castelo. Mas isso não é tudo, não atrevo-me a manifestar minha completa decisão pelo fato engenhoso dos irmãos Cunningham, deixando todos atônitos ao não deixarem em explícito quem se casaria com quem.-- Certamente o enigma mais difícil que encontramos e mais desejado também.

  Para aqueles que fizeram apostas, meus pêsames caros colegas, também jurei eu -- como a grande maioria da cidade o fez-- que seria o casamento de Lady Lucy Hammond com nosso charmoso Lord Aidan Cunningham.

-- O que seria se tivéssemos apostado nossas riquezas ou vida? Um gigantesco desastre!
 
  O que mais nos surpreende? o casamento do Duque com a senhorita Lucy Hammond, o casamento no mês seguinte do irmão do Duque com à irmã no Marquês ou o fato de que Lorde e Lady Cunningham ainda encontram-se na cidade por conta do desaparecimento de uma simples criada. Ou não tão simples assim. Não partiriam vós em Lua de mel ou se juntarão à parcela da cidade que está prestes à desvendar o verdadeiro Lord Simmon? Na verdade, esse é o momento mais esperado de todos.

               

                 -- Apenas um comentarista

O Destino de Lord Simmons Onde histórias criam vida. Descubra agora