Londres Time
1840Não há nada mais perturbador do que o assombro que sofremos na semana passada com Lady Georgina. Dirá então o quanto sofrera a Duquesa de Burns que ainda está a se recuperar do grande susto.
O que mais me intriga é que Jack o estripador sumira com a morte de Georgina, mas essa questão deixo á vocês caros leitores. Minha real curiosidade é saber se todos estão prontos para o segundo casamento do ano, o casório de Aidan Cunningham com Dayse Barrett. Estão todos preparados para o que poderá acontecer? Algo me diz que alguém será deixado no altar.
Apenas um comentaristaDominic olhou para seu irmão e tentou lhe dedicar um sorriso forçado. O casamento também era ali, no castelo de Burns, o lugar estava cheio e todos estavam á espera da noiva que estava atrasada.
O Duque curvou-se e cochichou no ouvido da esposa.-- Mas que demônios está á acontecer?? Não me diga que aquelas asneiras que estavam no jornal de hoje irão se cumprir. Pelos demônios!! Cadê essa mulher.
Lucy respirou fundo olhando nos olhos de seu marido. -- Espere que logo resolverei. Não deixarei que um comentarista qualquer seja maior do que Lorde Simmons já fora. Jamais.
O duque apenas confirmou com a cabeça e viu sua esposa se ausentar de seu lado.
Lucy segurou a bainha de seu lindo vestido e caminhou de encontro a Dayse. Sua vida já havia virado de cabeça para baixo, mal pode descansar uma semana completa e já parecia que voltaria á acontecer novamente. Dar mais um giro.
-- Mas qual é vosso problema? -- Exclamou ao abrir a porta.
Dayse apenas encolheu seus ombros com o susto que levara.
-- Não me venha com ignorâncias duquesa! Tu casas-te com aquele ao qual seria meu marido e agora tenho que casar-me com aquele que é o irmão. Não irei.
-- Não me enganas. Tu não me enganas e muito menos Elizabeth me engana. Vossos corações estão assim... -- usou as mão enroscando-as para tentar demonstrar o que estava a dizer. -- envoltos e loucos. Sabeis vós o nome disto? O nome disto minhas caras é amor, aceitem, aceitem que nós podemos sentir o que muitos dizem não existir, que menosprezam ou que repelem. Tu amas á Aidan e te casarás tanto por bem, quanto por mal. -- lhe ameaçou com um olhar feroz. Nada mais fugiria dos eixos, já passara por tudo que podia imaginar e uma noiva que se recusava a casar era o de menos. Notou que ela olhava para a porta. -- E se ao menos acha que fugirás, é melhor desistir. Não permitirei que isso ocorra.
O corpo de Dayse pareceu pesar e seus ombros caíram. Sentia um tremor aterrador subindo por seu corpo até seus olhos. Queria chorar, queria sair correndo e fugir e conseguiria o que desejava, nem que fosse á última e primeira loucura de sua vida.
Fim
+
A continuação será escontrada no próximo livro: O amor de Lady Quinn. Estou a pensar em um Epílogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Lord Simmons
Ficción históricaObviamente que Lucy aceitaria o pedido de um duque para um baile e, qual dama recusaria? Se o prêmio de um jogo de cartas fosse uma polca, ela também não se negaria. Seria apenas uma dança, não era nada absurdo. Entretando, Lucy fugia de ser apres...