Londres Time
1840Já chegara aos meus ouvidos a insatisfação de alguns nobres advindas de minha coluna neste jornal. Mas quero fazer-lhes lembrar que as regras aqui, caros senhores, se resumem à popularidade de tal coluna e aos lucros derivados da mesma e, que a desordem, como proferem, não veio da gama de inexpertos e inaptos escritores --somos quase uma revolução-- mas do terror que assolou os arredores de Londres à dois anos atrás. Quem seria mais culpado que o fajuto Jack Calcanhar de mola?
Enquanto houver compradores, não é de suma importância o autor que a escreve, tanto que sua verdadeira identidade é fantasiada por um pseudônimo.
E, deixando esse pequeno empasse para outra dia, quero hoje destacar outro Lord que vem recebendo várias críticas e, que mesmo sendo eu deste prestigiado jornal, abuso de meu espaço para falar sobre o colunista das páginas do caro concorrente. Com tantos corriqueiros planfetos e colunas aterrorizantes, surge Lord Simmons (como apresentou-se aos leitores), que se sobressai com sua peculiaridade, fazendo com que seus contos pisem à fronteira dá realidade e leve seus leitores consigo, pois, atire a primeira pedra quem nunca encontrou fatos de um personagem da história tão semelhante á algum cidadão desta rica cidade. Ontem mesmo encontrei-me em um curioso dilema, pensei estar lendo sobre Lady Farret, a viúva do Major Farret e, uso deste meio para também redirmir-me com vossa senhoria. Lia um conto de horror sobre Lady Palmer, uma louca viúva e seu capanga e amante, que buscavam, incessantemente, de forma sanguinária à juventude que afirmavam estar ela sobre o sangue dos recém nascidos. Obviamente que Milaide não tem nada de ver com essa obra fictícia e peço mil desculpas por deixe-me levar pelas coincidências que me são apresentadas por Lord Simmons.
E, me diz quem não é seduzido e ludibriado por seus contos de horror?Apenas um comentarista
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Lord Simmons
Fiction HistoriqueObviamente que Lucy aceitaria o pedido de um duque para um baile e, qual dama recusaria? Se o prêmio de um jogo de cartas fosse uma polca, ela também não se negaria. Seria apenas uma dança, não era nada absurdo. Entretando, Lucy fugia de ser apres...