Erros eu arrumo depois.
Lauren jauregui POV.
Eu entrei aqui quando tinha treze anos, hoje tenho dezessete. Entrei aqui pois meus pais não tinham tempo o suficiente pra cuidar de uma criança que só sabia causar problemas.
Além de mim como filha, eu tenho mais dois irmãos, Taylor a mais velha, ela sempre foi a filha perfeita, com seus trinta e dois anos casada, com dois filhos e um ótimo marido.
E Christopher, outro Jauregui estragado como papai sempre disse. Chris é o único que se parece comigo e se importa de verdade. Por contas de drogas está preso. E sim, papai e mamãe tinham dinheiro o suficiente pra o tira lo de lá, mas tudo que fizeram foi negar o filho.
Hoje é meu aniversário, até agora recebi apenas um "Parabéns, Lauren" da diretora Dinah.
Não tenho contato com meus pais, eles não me querem, eu já havia superado.
Chris às vezes me ligava.
Hoje como meu aniversário tinha comida diferente na hora da refeição, só pra mim. Era sempre assim em todos os aniversários de outras garotas.
- Lauren, querida, feliz aniversário - Dona Maria me desejou quando entrei pela à porta do refeitório - Aqui está seu prato, Victoria e eu fizemos com muito amor.
Segundo parabéns do dia.
- Obrigada, dona Maria - Disse sorrindo.
Fui até a mesa mais próxima e mais vazia, nesses três anos que estou aqui não tinha nenhuma amizade como as outras garotas.
Na verdade eu sentia coisas quando via a maioria delas, elas me intrigavam, eu não sabia o que era aquilo.
Mas talvez eu soubesse que eu não devesse sentir.
Comi minha comida especial e realmente estava boa, dona Maria era a melhor.
Como todos os dias, temos aulas.
Depois da nossa primeira refeição do dia voltamos para cada um de nossos dormitórios e pegavamos nos materiais.
Naquele dia entrei na sala sorrindo, a comida me deixava com um bom humor.
Sentei na última cadeira. Não gostava de atenção.
- Bom dia, meninas - Disse uma professora que eu nunca tinha visto ali. - Me chamo, Camila Cabello e sou a nova professora de português de vocês.
Camila Cabello.
- Vamos abrir o livro na página treze e vamos acompanhar a leitura juntas - ela dizia e meus olhos não conseguiam desviar dela.
Eu não sabia se era pelo o fato de sua camisa social esta ligeiramente aberta, ou por sua calça social está extremamente apertada, ou por ela não está usando sutiã, ou seus lábios sorrirem daquela forma tão....tão, tão Camila Cabello.
- Querida, então você é a Lauren? - Oh ela estava falando comigo esse tempo todo e eu estava entretida demais em olhar pros lábios dela.
- Sim, senhora - Respondi agora olhando pros olhos dela.
E que olhos, era muito atraente olhar pra aquelas duas esferas marrons, era lindo. Tinha cor de chocolate, e particularmente eu não sou muito fã de chocolate, mas aqueles olhos me fizeram apreciar a cor e tive vontade de dizer.
- Os olhos da senhora são muito bonitos - Simplesmente saiu, e eu percebi que era minha voz.
- Obrigada Lauren, mas eu e suas colegas estavamos comentando sobre ser seu aniversário.
Meu nome saindo dos lábios dela me deixou feliz, muito feliz. Soa melhor quando ela está falando.
- Lauren? - Escuto risadas.
Estão rindo de mim.
- Me desculpe, e hoje é sim meu aniversário - Disse agora olhando pro chão.
- Então, Feliz aniversário - Ela disse e eu levantei meu rosto, me vi sorrindo ao vê-la sorrindo - A propósito, seus olhos também são lindos.
Terceiro parabéns do dia.
Oiie, queria saber, gostaram? Posso continuar?
Até o próximo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato - camren
FanfictionUm internato em Miami. Uma professora que está apenas no começo de sua carreira, Camila Cabello. Internato STA, um internato apenas de garotas, Camila decidi se arriscar e consegue a vaga como professora de literatura. Lauren Jauregui, uma aluna q...