Boy

10K 671 335
                                    

P.O.V SUGA

6 ANOS

Acordo com minha Omma me chamando.

- Filho..acorde dorminhoco.

- Naum quelo Omma..

Falo manhoso e ela ri.

- Taehyung está aí para brincar com você.

- Masi eu não quelo blica com ele..quelo dormi.

Viro para o outro lado e escuto a porta ser praticamente arrobada e logo alguém pular em cima de mim.

- Durma outla hora..Vamos blinca Yoongi!!

Diz o garoto me sacudindo. Empuro ele da cama fazendo o mesmo cair e começar a chorar.

- Yoongi! Isso não é jeito de tratar seu amigo! Levante agora e peça Desculpas.

- Aigoo...

Levanto e seguro a mão de Tae ajudando ele a se levantar.

- Desculpa Taetae.

- Só aceito se me der um ablaço..

Reviro os olhos e Abraço ele. Ele sorri e me abraça de volta. Sorrio e solto ele. Minha Omma pega minha roupa e deixa em cima da cama saindo do quarto. Me troco e saio puxando Tae até a sala.

- Yoongi...

- Que foi Tae?

- Você não vai tomar café?

- Tô sem fome...

- Masi assim você vai fica doente.. Não quelo você doente. Vai comer agola!

Ele me olha e fala tentando parecer autoritário e apontando para a cozinha. Rio.

- Tá bem Tae...

Vou até lá e tomo um copo de leite, volto para a sala e sento no chão com ele ao meu lado. Passamos a tarde jogando vídeo game como sempre fazíamos até a Omma dele o chamar para ir embora, levanto junto com o menor e ele me abraça.

- Até amanhã Yoongi.

- Até Taetae.

Dou um beijinho em sua bochecha e ele fica vermelho. Sorrio e aceno vendo o mesmo ir.

- Então, se divertiu?

- Sim Omma.

Ela sorri.

- Venha, tá na hora de você dormir.

Assinto.

The One 《TaeGi》 Onde histórias criam vida. Descubra agora