P.O.V Taehyung
2 semanas após o pedido
Essas ultimas duas semanas ao lado de Yoongi foram as melhores, ele tem sido tao atencioso e carinhoso comigo, parece que estou sonhando acordado. Hoje estamos voltando para Seul , ele vai me apresentar ao "Appa" dele , confesso que estou um pouco nervoso quanto a isso. Assim que chegamos em minha casa , me jogo no sofá.
Tae: - Ah que saudades casa!
Ele apenas me olha e ri.
Suga: - Queria ficar mais um tempo por lá...
Tae: - Hm..quando nos casarmos quem sabe não compramos uma casa em Busan.
Suga: - Mal começamos a namorar e você já ta pensando no nosso casamento.
Ele se joga ao meu lado rindo.
Tae: - Obvio , temos que começar logo a planejar porque se formos contar desde o principio estamos juntos a bastante tempo.
Suga: - Certeza?
Tae: - Tenho.
Suga: - Eu ainda acho que não tem tanto tempo.
O maior fica por cima de mim enquanto fito ele.
Suga: - A eternidade é pouco para se estar com quem a gente ama.
Sorrio e o beijo intensamente colocando minha mão em sua nuca e arranhando a mesma de leve. Sinto ele arrepiar e sorrio malicioso.
Suga: - Não me provoque Taehyung..sabe o que acontece quando faz isso.
Mordo seu lábio puxando entre meus dentes e dou um chupão em seu pescoço.
Tae: - Acho que esqueci.. por que você não me lembra..
Vejo um sorriso malicioso brotar em seus lábios e minha camisa logo ser retirada do meu corpo indo para algum canto da sala juntamente com a sua. Fico por cima dele e dou chupões em seu abdômen deixando marcas bem roxas nele e descendo ate sua calça onde aperto seu membro por cima do tecido. Ouço ele gemer bem baixo o que me faz apertar novamente.
Suga: - T-tae... não faz isso
Tae: - Por que? Vai me punir daddy?
Pergunto com um tom de malícia e rapidamente Yoongi inverte as posições e tira minha calça juntamente com a boxer e me masturbando lentamente. Gemo alto e manhoso.
Tae: - D-daddy..
Suga: - O que foi Babyboy?
Tae: - M-mais rápido
Suga: - Eu dou as ordens aqui baby, você foi mal...merece ser punido.
Suga sorri malicioso e da um beijo em minha glande.
Suga: - Quero te ouvir implorar.
Sinto ele apertar minha coxa com força e logo um tapa bem forte ser dado ali me fazendo gemer bem alto, a essa altura já estava muito excitado. Só queria que ele me fodesse bem rápido e fundo.
Tae: - S-suga... por favor.. m-me fode
Suga: - E como você quer que eu o faça babyboy?
Tae: - R-rápido e fundo...como só você faz.
Suga: - Fique de quatro.
Ele ordena e eu obedeço, já não estava aguentando de tanto tesão. Logo sinto ele me penetrar forte e rápido sem nenhum aviso prévio. Gemo alto e agudo segurando no sofá, a cada estocada dele eu gemia manhoso pedindo para Yoongi ir mais rápido, até o mesmo começar a estimular meu membro novamente. Só o que se ouvia naquela sala era o som dos nossos gemidos cada vez mais altos.
Não demora muito para eu chegar ao ápice e gozar gemendo o nome dele alto e manhoso, logo apos ele também goza e caímos no sofá exaustos porém felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One 《TaeGi》
FanficSuga e Tae eram amigos na infância, até o dia em que Taehyung se muda levanto junto com ele o coração de Suga. Após muitos anos os dois se reencontram mas Suga está totalmente mudado, ele não é mais aquela criança doce e gentil que Taetae conhecerá...