JJK 《Bônus 1 》

2K 127 13
                                    

P.O.V Jungkook

   Bem, a minha vida sempre foi viver no limite, a sensação de estar sempre no controle e todos tendo que seguir as minhas ordens querendo ou não era excitante demais. Porém isso tudo mudou em questão de horas se não me engano, tudo culpa de cinco desgraçados filhos da puta que me sequestraram, me torturaram e ainda por cima tiveram a audácia de me largar aqui amarrado em uma cadeira no meio do nada. Mas vamos voltar um pouco no tempo para vocês entenderem exatamente o porque da minha pessoa acabar nessa situação.

Flashback on

Meu nome é Jungkook e eu sou um dos maiores traficantes de Seul, praticamente comando o narcotráfico da parte norte.

Tenho um monte de garotas aos meus pés mas quero justamente aquela que não está nem ai para mim e de certo modo me despreza, tem nojo de mim e me trata com indiferença: Kim Jisoo.

Puta que pariu, essa garota é o pecado em forma de mulher.

Não importa o que ela , eu vou te - lá custe o que custar. Nem que para isso eu tenha que tranca - lá no meu quarto.

Quebra de tempo {23/07/13}

- Jungkook não! Para pfv...

Não dou ouvidos as suas súplicas e seguro suas mãos já que ela estava tentando me empurrar.

- Quanto mais você resistir, menos cuidadoso eu serei..

Ela chorava enquanto se debatia então não tive escolha a não ser joga - lá na cama e dar um tapa em seu rosto deixando marcado.

- Cansei de ser bonzinho com você Jisoo, cala a boca pois o único som que quero escutar agora são seus gemidos.

Rasgo sua roupa e a puxo para ficar sentada na cama, faço ela me chupar soltando alguns gemidos roucos. Após alguns minutos coloco ela de quatro e a penetro , estocando de forma rude. Pude ouvi - lá gritando mas continuei estocando e segurando em seus cabelos puxando para trás com força enquanto minha outra mão estava em sua cintura apertando e algumas vezes ou outras dava tapas fortes e estalados em sua bunda.

Quebra de tempo {27/09/15}

Jisoo fugiu do cativeiro faz uma semana, acho que ela não aguentou a pressão de ter que se manter acima da média para não ser trocada por alguma vadia que trabalhava em minha fábrica.

Isso não importa agora..

No momento tenho um novo assistente me esperando na empresa que eu usava de fachada pra esconder meu negócio. Entro no escritório e vejo um jovem de cabelos castanhos e sorriso quadrado sentado na poltrona em frente a mesa da mulher que paguei para tomar conta daqui e fingir para todos que era minha mãe.

- Você chegou meu pequeno príncipe.

Sorrio docemente e vou até ela a abraçando. Agradeço imensamente aos três anos de curso de teatro.

- Sentiu Saudades mamãe?

Digo tentando soar o mais convincente possível o que não era muito difícil.

- Todos os dias meu amor, você deveria vir mais aqui me visitar em meu escritório..

- Garanto que farei o possível..tenho andado meio atarefado ultimamente.

- Querido esse será seu novo assistente, Kim Taehyung. Ele cuidara das finanças e dos assuntos mais urgentes quando não estiver presente no prédio ou fazendo alguma viagem pela empresa.

- Ah sim...

- É um prazer conhece - lo Senhor Jeon Jungkook.

- Digo o mesmo Kim Taehyung.

Aperto sua mão já que ele tinha estendido ela em minha direção e aguardava algum retorno. Olho de relance todo o seu corpo e mordo o lábio. Isso será divertido...

Quebra de tempo {30/09/15}

Mais um dia de trabalho cansativo na fábrica, recebi cinco ligações de Taehyung durante o dia , cuja apenas a última atendi e ele começou a tagarelar perguntando se eu poderia ir a empresa hoje assinar alguns papéis de demissão e cláusulas contratuais, apenas avisei a ele que não poderia pois estava doente, ele perguntou se era grave e pediu desculpa pelo incômodo. Então só disse para não ligar novamente e desliguei meu celular.

Eu preciso sair para relaxar..


Saio da fábrica e vou em direção à algum bar,estaciono o carro e entro no lugar. Sento em um dos bancos do balcão e peço uma cerveja. Depois de umas duas horas bebendo e conversando com a garota que trabalhava ali servindo as bebidas no balcão, resolvo que era hora de ceder a algumas investidas dela afinal uma garota gata, ingênua, com um bom papo e que está literalmente disposta a me dar em qualquer lugar não é um privilégio que costumo ter a todo momento.

- Não acha melhor irmos para um lugar mais reservado e sem tantos bêbados?

Dizia em tom de malícia enquanto suas mãos apertavam meu braço e seu rosto estava muito próximo do meu.

- Boa idéia... seu expediente demora muito a acabar?

- Na verdade acabou faz vinte minutos. Só que eu não perderia a chance de fazer uma pequena hora extra..

- Vamos tirar um proveito dessa sua hora extra..

Flashback off

  Estou tentando me desamarar a algum tempo até que finalmente consigo. Levanto e saio andando meio fraco até a rodovia , para meu azar uma viatura da polícia passava pelo local e acabei sendo interceptado e preso.

  5 days later

  Estava no pátio do centro penitenciário, sentado em um dos bancos de concreto. Passei os primeiros dois dias pensando em como iria escapar, tentando pensar no jeito mais rápido de sair. Aos poucos passei a estudar discretamente os costumes dos outros presos, cronometrar a troca de guarda e montar a planta do presídio. Finalmente estava tudo pronto e eu poderia escapar dali. Só precisava esperar a próxima troca de guardas.

The One 《TaeGi》 Onde histórias criam vida. Descubra agora