{Prologo} Please Don't

1.9K 169 12
                                    


P.O.V Tae


Novamente aqui estou eu, sozinho e completamente destruído. Meu namorado havia sido atropelado a duas semanas e estava desacordado. Hoje de manhã fui visita-lo e acabei encontrando Namjoon e Hoseok junto com mais uma garota na recepção, como não poderíamos ir todos de uma vez. Fui junto com Hoseok primeiro, assim que abro a porta vejo ele acordado e sorrio indo até seu encontro porém ele vira o rosto.

- Taehyung sai daqui...

- O que? 

- Você me ouviu, eu não quero mais que você se aproxime de mim e nosso relacionamento passa a ser estritamente profissional em respeito a sua mãe.

- S-suga...v-você ta...

- Isso mesmo. Agora vá embora, e não me faça repetir novamente.

Aquelas palavras..aquele tom ríspido na voz...a frieza em seu olhar.  Tudo o que tenho feito desde que sai daquele quarto e vim correndo para meu apartamento é chorar, fiquei irritado e quebrei algumas coisas mas isso nem me importa agora, o amor da minha vida... eu o perdi... talvez para sempre. Isso dói muito.

"Não quero mais que você se aproxime..."

"Nosso relacionamento será estritamente profissional..."

Sinto uma raiva imensa tomar conta de mim, Suga estava magoado e com razão mas a culpa não era minha, mas sei de quem foi..e esse desgraçado vai pagar por isso. Vou faze-lo sentir toda essa dor só que mil vezes pior.  

Jeon Jungkook, você vai se arrepender de um dia ter mexido com Kim Taehyung , e eu prometo amor, depois disso, eu vou te reconsquistar custe o que custar..é uma promessa. 

The One 《TaeGi》 Onde histórias criam vida. Descubra agora