P.O.V TAE
Depois daquela confusão toda de Yoongi com Jungkook, fomos para a estação e pegamos o trem. Sento na janela e Yoongi ao meu lado. Encosto minha cabeça em seu ombro.Suga: - Quem era ele Taehyung?
Tae: - Quem era quem?
Suga: - Não se faça de sonso...O cara que você disse estar te agarrando..Quem era o fdp?
Suspiro.
Tae: - Ele era um dos motivos de eu ter sido demitido do meu antigo emprego.
××Flashback on××
Estava terminando de assinar os papéis para a reunião. Essa seria a minha chance de entrar como sócio de uma grande empresa.
???: - Tae...
Ouço novamente aquela voz irritante e insuportável. Olho para a porta e vejo aquele ser encostado na porta.
Jeon Jungkook..
Por que você me persegue? O que mais você quer de mim? Me esqueça....
Jungkook: - Você fica tão sexy quando está sério....
Tae: - Vai embora Jungkook....
Jungkook: - Por que? A minha presença te incomoda?
Diz ele se aproximando da minha mesa.
Tae: - Sim. E muito...Estou tentando trabalhar.
Jungkook: - E daí?
Tae: - E daí?! Eu não sou como você que tem tudo.
Ele ri sarcástico e senta em meu colo.
×××× Flashback Off ××××
Suga: - E por que?
Tae: - Ele vivia me perseguindo na empresa... Mas isso não importa mais. Por favor esqueça isso.
Suga: - Aish...Tudo bem.
Sorrio e ele acaricia meus cabelos, fecho os olhos logo adormecendo.
Quebra de tempo {Estação central de Busan}
Desembarcamos e fomos para o hotel. Já que era amanhã era véspera de ano novo a cidade estava bem movimentada e demoramos um pouco para chegar.
Entramos no quarto e me jogo na cama fechando os olhos.Tae: - Cansaço...
Sinto um ser beijar meu pescoço causando arrepios pelo meu corpo, abro meus olhos vendo Suga em cima de mim.
Suga: - Mesmo? Eu te ajudo a relaxar...
Ele sorri de lado logo me beijando ferozmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One 《TaeGi》
FanfictionSuga e Tae eram amigos na infância, até o dia em que Taehyung se muda levanto junto com ele o coração de Suga. Após muitos anos os dois se reencontram mas Suga está totalmente mudado, ele não é mais aquela criança doce e gentil que Taetae conhecerá...