Travel

4.2K 295 41
                                    

P.O.V SUGA

2 weeks later

Faz duas semanas desde o ocorrido no apartamento do Taehyung, e digamos que estamos muito bem. Deixei de ser um pouco ignorante com meus empregados do jeito que ele pediu e em troca, Tae parou de se intrometer tanto. Estou relativamente Feliz mas creio que já está mais do que na hora de assumir todo esse sentimento e finalmente pedir Taehyung em namoro.
Durante essas duas semanas estive planejando em leva - lo para Busan e me declarar para ele na praia em plena noite de ano novo.
Mas a questão é....Eu não faço a mínima idéia do que falar. Então pedi a ajuda de Hoseok nisso afinal ele sempre foi o mais romântico de todos nós.

Hobi: - Tudo pronto Onii-chan, agora só falta você chamar seu boy.

Suga: - Vlw Hobi. Eu realmente não sei o que faria sem você.

Hobi: - Onntw, de nada. Agora vai lá e agarra ele. Não esquece...respira, inspira e não pira.

Rio.

Suga: - Vou lembrar disso.

Hobi: - Fighting!

Grita ele antes de sair de minha sala. Respiro fundo e mando mensagem para Taehyung já que hoje ele estava de folga e mandei ele nem aparecer na empresa.

Eu: Tae?

Mozão♥: EUUU! Que foi?

Eu: Arrume as malas , vamos viajar.

Mozão♥: AEEE!! E para onde vamos?

Eu: Isso eu não posso dizer...

Mozão♥: Mas e a empresa?!
Quem vai cuidar de tudo?!

Eu: Namjoon...

Mozão♥: ELE NÃO SABE CUIDAR DE NADA!!
VAI DA MERDA!!

Eu: Relaxa...Ele se vira, não vai sozinho. Meu outro irmão aqui também. mais calmo?

Mozão♥: Não! E eu?!

Eu: Você o que?

Mozão♥: Como que eu fico nessa história?

Eu: Falei com a Lisa. Você de férias. Eu de férias. Não precisamos nos preocupar com nada.

Mozão♥: bom...

Eu: Passo em 2 horas..esteja pronto.

Mozão♥: Meu Deus!!!
ok , indo.
Bjus.
❤😍

Rio e bloqueio o celular guardando em meu bolso. Saio do escritório e vou para casa fazer as malas.

Essa viagem promete.

The One 《TaeGi》 Onde histórias criam vida. Descubra agora