Work

5.7K 506 200
                                    

P.O.V SUGA

DIA SEGUINTE

Acordo e Namjoon ainda não havia chegado. Tomo banho e coloco um terno preto sem gravata pois ela sempre me incomodava , pego a chave do carro e vou até ele, entrando e saindo em seguida dirigindo até a empresa.

 Tomo banho e coloco um terno preto sem gravata pois ela sempre me incomodava , pego a chave do carro e vou até ele, entrando e saindo em seguida dirigindo até a empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego e estaciono , vou até o meu escritório adentrando o mesmo e me surpreendo com o local.

- Se superou Appa.

Me sento na cadeira e logo escuto alguém batendo na porta.

- Entre.

Uma moça muito bonita de cabelos loiros adentra o local.

- Sr. Yoongi, me chamo Lisa e quero que o senhor saiba que qualquer coisa é só chamar.

- Claro que vou, afinal eu te pago para isso. E então, o que tenho pra fazer?

Falo seco.

- B-bom...Primeiro tem uma reunião com os presidentes de outras empresas, eles querem conhecer o senhor e o seu irmão que não sei onde está...

Diz ela olhando para os lados.

- A essa altura deve estar bêbado no chão da sala lá em casa. Só isso?

- Assinar alguns papéis sobre...

A cortei.

- Tá tá....encontro com magnatas chatos e assinar papéis. Nada de interessante.

-...Se o senhor diz.

- Lisa , me faça um favor.

- Sim ?

- Sei que tem acesso a todas as informações possíveis e tem mais tempo que eu.

- De certo modo.

- Procure por um jovem chamado Kim Taehyung, deve ter uns 22 anos agora...

- Kim Taehyung?

- Sim, já ouviu falar dele?

- Na verdade, eu já li esse nome em algum lugar...Acho que na lista de novos contratos, o novato.

- Quando ele começa?

- Acho que amanhã.

- Obrigado Lisa...Agora pode ir.

Ela sorri e sai da sala. Quer dizer que depois de anos, vamos ficar frente a frente novamente. Aí mds. Pego a papelada que ela falou e começo a assinar tudo de uma vez. Era um tédio fazer aquilo sozinho, CADÊ O NAMJOON?! Ah sim...ELE DEVE TÁ DESMAIADO DE BÊBADO NA CAMA COM ALGUMA PUTA.
Depois de um tempo da miséria assinando papéis, levanto e me dirijo a sala de reuniões Onde os líderes já me esperavam.

- Boa tarde Sr. Yoongi.

- Boa.

- Estávamos a sua espera.

- Desculpe a demora.

Sento na cadeira e eles começam a falar um monte de baboseira que eu não estava nem um pouquinho interessado. Só prestei atenção quando chamaram meu nome.

- Sr. Yoongi, onde está seu irmão?

- O Namjoon infelizmente não pode vir.

"Ele tá muito ocupado comendo alguém por aí." Penso.

- Entendo. Mas por que? Doença?

- Sim...Tava com o corpo doendo e com a cara inchada.

"Assim mesmo que ele vai ficar quando eu chegar em casa." Rio com meu pensamento mas disfarço.

- Tudo bem. Melhoras a ele.

- Eu digo que mandou.

- Enfim..sejam bem vindos ao grupo.

- Obrigado.

Depois de muita trivialidade e mais um monte de mimimi, entro no meu carro e dirijo até em casa. Entro feito um furacão batendo a porta com força.

- NAMJOON SEU FDP, ONDE VOCÊ TÁ?!

The One 《TaeGi》 Onde histórias criam vida. Descubra agora