POV TAE
Suspiro olhando para o enorme prédio com um grande letreiro escrito Offices Jeon. Nunca mais achei que iria pisar aqui novamente, mas fiz uma promessa, iria acabar com Jeon Jungkook do pior jeito possível, nem que para isso precisasse quebrar meu juramento e entrar por aquela porta.
Respiro fundo e caminho para dentro do prédio, entrando no elevador e subindo até o andar onde eu já havia trabalhado e meu grande amigo continuava trabalhando. Assim que saio vou até a recepção e pergunto para a secretária onde ficava o escritório de Kim SeokJin, assim que ela responde me dirijo até o local. Paro na porta e encosto nela já que a mesma estava aberta, vendo meu amigo sentado em sua mesa com uma pilha de papeis enorme entulhando a mesma.
Ele não mudou nada ainda continua focando única e exclusivamente no trabalho.
Deixo uma risada escapar com meus pensamentos logo fazendo ecoar pelo cômodo e no mesmo instante ele parar de analisar aquelas planilhas e olhar para mim.
- Desculpe atrapalhar. Mas achei melhor lhe fazer uma visita já que vc vive enfurnado nesse escritório.
- Hahaha, muito engraçado Sr. Taehyung.
Diz ele se levantando e vindo me abraçar com um sorriso no rosto.
- Por onde andou? Soube que encontrou o Yoongi como você sempre quis. E ai, estão namorando?
Suspiro pesado e fico triste ao lembrar de tudo. Queria muito poder falar que Yoongi era meu namorado ainda, mas infelizmente isso vai ter que esperar um pouco.
- Não Jin, na verdade terminamos ontem.
- Ei cara, não fica assim. Olha não era para ser, leva em consideração também que vocês não se veem há muitos anos.
- Não foi por isso Jin!!! Ele me ama e terminamos graças ao fdp do Jungkook.
Digo irritado.
- Wow cara. Acalma-se mano.
Ele me puxa para dentro e fecha a porta.
- Me conta o que ele fez agora?
- Ele me persegue, tentou me estuprar duas vezes e numa dessas o Yoongi viu e achou que eu ia transar com ele por livre e espontânea vontade.
- Putz. isso realmente é um caso complicado.
- Complicado é pouco, ele acabou com a minha vida.
- E o que você vai fazer?
- Acabar com a vida dele.
- Certo disso? Acho que não é uma boa ideia.
- Jin, ele acabou com a minha, nada mais justo do que pagar na mesma moeda.
Ele suspira.
- Tudo bem Tae, se eu não posso te impedir...
- Deve me ajudar né. Ótimo por que eu preciso de informações e de alguém para ficar e olho nele.
- Okay okay, então eu farei.
Sorrio e ficamos trabalhando no meu plano.
....
Depois de umas três horas, saio do escritório de Jin para deixá-lo trabalhar, pego o elevador e me dirijo ao ultimo andar. O escritório de Jeon.
Assim que saio do mesmo vou até a porta do escritório e abro a mesma entrando em seguida.
- Sabia que uma hora ou outra você voltaria Babyboy..
- Tem razão Daddy. Eu voltei..
Sorrio tentando parecer o mais inocente possível. Mas no fundo eu só queria matar aquele desgraçado.
- E o que te fez largar aquele otario tão rapidamente?
- Ah...eu nem gostava dele tanto assim.
- Certeza? Não foi isso que você me disse a um tempo.
- Amas Daddy... –digo em tom manhoso- Eu estava chateado com você por não estar me dando atenção.
- Hm.... Só isso mesmo?
- Sim, daddy, por favor, te quero de volta.
Estava morrendo por dentro de falar aquilo, eu sentia nojo daquele homem.
- Okay, eu te dou outra chance, mas será nos meus termos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One 《TaeGi》
FanfictionSuga e Tae eram amigos na infância, até o dia em que Taehyung se muda levanto junto com ele o coração de Suga. Após muitos anos os dois se reencontram mas Suga está totalmente mudado, ele não é mais aquela criança doce e gentil que Taetae conhecerá...