P.O.V Jisoo
Estavamos em uma sala meio escura onde a única iluminação vinha de uma pequena lâmpada acima da cadeira onde Jeon se encontrava. Amarrado e sangrando como um animal indefeso. Ele já havia acordado a duas horas mais ou menos e ainda estava fazendo jogo duro com Baek e Tae, o filho da puta é resistente admito.
- Vão todos para o inferno por isso...
- É mesmo? Se for comparado ao que você fez..Lá deve ser um paraíso para nós.
- Vai se fuder Jisoo.
Ao ouvir isso , Jin imediatamente o enforca por trás com um pedaço de fio de cobre. Ver ele agonizando era irônico.
- Solta ele Jin.
Ele faz o que eu peço e logo me aproximo da mesa com os instrumentos de tortura pegando uma faca em brasa.
- Você se acha muito importante não é? O dono da porra toda..
Sorrio e viro indo em sua direção e aproximando a faca dos machucados dele, vendo a expressão de dor em seu rosto.
- Mas no fundo você só passa de um merdinha...uma escória.
Faço um corte em seu braço e ele grita de dor. Arrancando uma gargalhada minha.
- Chega Jisoo... deixa o Baek acertar as contas dele agora.
Taehyung se pronuncia e logo me afasto dando espaço para Byun que nem precisou de algum dos instrumentos, apenas descontou toda a raiva reprimida dentro dele durante muitos anos. E vocês devem estar se perguntando, qual o problema de Byun com o Jeon? Acho que isso é uma história para ser contada pelo próprio.
P.O.V Baek
Aquele desgraçado, me tirou a pessoa mais importante para mim , minha única irmã. Por culpa dele hoje ela não está mais presente entre nós. Culpa desse maldito que a seduziu e a usou. Se não fosse por ele, minha pequena SunHee nunca teria fugido de casa e desertado a família.
P.O.V Tae
Após cada um já ter feito sua vingança pessoal, decidi que era hora de pegar aquilo que eu realmente queria.
- Então Jeon...parece que não somos fracos do jeito que você falou..
- Tem razão...pra uma bixa submissa até que você é bem fortinho Tae..
Ele sorri de lado apesar de seu rosto estar cheio de machucados e hematomas.
- Eu andei treinando desde aquele incidente...
- Qual deles?
- Você sabe muito bem de qual estou falando.Não se faça de sonso.
- Ah..aquele dia no escritório? Sabe..eu estava até cogitando naquele dia em não te foder naquela mesa , já que você estava sendo tão bonzinho comigo.
- Não seja cínico.
- Mas não estou sendo, quando teu namoradinho chegou..eu realmente tava esperando uma outra surra dele mas em vez disso ele nem defendeu seu território. Sério mesmo que você me trocou por um frouxo? Ele nunca vai te dar o que você merece, nunca vai te foder da mesma maneira que eu... Você mais do que ninguém sabe disso.
- Sim eu sei, ele pode ter seus defeitos mas ele nunca me obrigou a nada. E eu o amo mais que tudo, acho que dinheiro nenhum no mundo é capaz de comprar isso.
- Já chega Taehyung. Ele já tem culpa demais no cartório.
Faço um sinal de que era para Jin para de gravar e sorrio de lado.
- Bom...o que faremos com você agora? Alguma idéia Jisoo?
- Mate o desgraçado logo.
- Tenho uma idéia melhor.
Disse Rosé e se aproximou de Jeon por trás dando uma coronhada nele e fazendo o mesmo apagar.
- Leve ele para fora da cidade, em um lugar distante e deserto, deixe para morrer amarrado nessa cadeira só com a roupa do corpo.
- Hm...bom plano. Vocês podem cuidar disso, eu tenho que
- Ir atrás do Yoongi e acertar as coisas.
Sorrio com as palavras de Baekhyun e confirmo com a cabeça.
- Vai logo cara, sabemos o quanto você tá doido pra isso.
- Obrigado galera. A gente se vê depois.
Pego a câmera e saio do esconderijo quase que correndo entrando no carro e dirigindo rumo a casa de Yoongi, foda-se que a minha camisa tava com sangue do filha da puta do Jungkook. Esse assunto não pode esperar nem mais um minuto.
Desculpas pela demora galerinha.
Eu sei mas eu decidi que tipo,vou fazer uma outra fanfic contando sobre a vida do Jeon e o porque dele ser o ser mais filha da puta do universo. Se gostaram da idéia deixa nos comentários e se não deixa ai também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One 《TaeGi》
Fiksi PenggemarSuga e Tae eram amigos na infância, até o dia em que Taehyung se muda levanto junto com ele o coração de Suga. Após muitos anos os dois se reencontram mas Suga está totalmente mudado, ele não é mais aquela criança doce e gentil que Taetae conhecerá...