Crazy sexy

4.6K 347 94
                                    

P.O.V TAE

Levo ele até meu apartamento. Assim que entro sou jogado contra a parede e imprensado nela por Yoongi.

- O-o que você está fazendo?

- Algo que já era para ter feito a muito tempo.

Ele me beija intensamente, acabo cedendo e retribuo colocando minhas mãos em sua nuca. Ele desce os beijos para meu pescoço dando mordidas e chupões nele me fazendo gemer baixo.

- Y-Yoongi...

- Xiu.

Ele aperta minha coxa e dá um chupão em meu pescoço. Provavelmente vai ficar marcado. Desço minhas mãos até a barra de sua camisa retirando a mesma e arranho seu abs.
Yoongi me joga no sofá e fica por cima tirando minha camisa e minha calça sorrindo malicioso me olhando. Coro.

- Nem precisei fazer muito pra te deixar de pau duro.

Coro e fecho os olhos com força mordendo o lábio sentindo ele apertar meu membro.
Tomo coragem e inverto as posições, tiro sua calça e me assusto com o tamanho de seu membro ouvindo ele rir.

- Que foi Baby boy?

- N-nada...

- Nunca fez isso , tô certo?

- Uhum...

- Tudo bem..Apenas relaxe.

Assinto com a cabeça e ele me beija me colocando debaixo dele novamente, tirando minha boxer e depois a dele.
Olho para ele corado.

- Não vou machucar você okay..

- Okay...

Fecho os olhos e sinto meu interior sendo arrombado pelo pau enorme de Yoongi. Gemo de dor e cravo as unhas no sofá.

- Tudo bem Baby boy?

- Uhum...

Ele começa a se movimentar aos poucos e os gemidos de dor são substituídos pelos de prazer. Gemo alto e o puxo para um beijo sendo retribuído por ele.
Sinto ele sair de dentro de mim e me virar de quatro voltando a me penetrar. Solto um gemido alto, provavelmente ele sorriu pois logo em seguida segurou meu membro e começou a me mastubar. Eu gemia muito alto cravando as unhas no sofá enquanto ele ia rápido e fundo gemendo as vezes.

- Y-Yoongi...

Gemo manhoso recebendo um tapa forte em minha bunda.

- Para você agora é Daddy.

- Annw..M-mais rápido D-daddy...

Peço gemendo e empino um pouco sentindo ele aumentar a velocidade.

- E-eu vou gozar...

- E-eu T-tbm...

Gozamos juntos e caio no sofá cansado com ele ao meu lado. Sorrio o olhando e deito em seu peito, ele abraça minha cintura.

- Desculpe por aquilo hoje mais cedo...E-eu não sabia.

- Tudo bem Baby boy. Eu devia ter te contado.

- Eu te amo Yoongi.

- Tbm te amo Taehyung.

The One 《TaeGi》 Onde histórias criam vida. Descubra agora