Revelations part. 2

4.6K 417 9
                                    

P.O.V TAE

Volto para minha sala assustado e sento na cadeira tentando assimilar tudo o que havia ocorrido.

Mds...Esse não é o Yoongi que eu conheço, o que aconteceu para ele ficar assim?!

Perdido em meus pensamentos nem percebo o Sr. Namjoon adentrar a minha sala.

- Sr. Namjoon, do que precisa?

- Nada Tae. Eu ouvi a sua discussão com o Yoongi, tenha paciência com ele...Já enfrentou foi coisa aquele garoto.

- O que aconteceu para ele ficar daquele jeito?

- Logo após que você foi embora, os pais dele começaram a passar por uma fase difícil e acabaram falecendo.

Fico espantando e abaixo a cabeça.

- E-eu não sabia...

- Tem muita coisa que você não sabe Taehyung. Bom depois que os pais morreram, Yoongi fez de tudo para quitar as dívidas e teve até que vender a casa...Pouco depois eu conheci ele e somos irmãos desde então. Meu Appa sempre tratou Yoongi como um filho e o criou dando tudo que ele precisava do bom e do melhor.

- Foi por isso que ele age assim?

- Creio que sim, sei que você conhece o Yoongi desde criança mas esqueça...Aquele Yoongi não existe mais.

- Eu não acredito...sei que em algum lugar ainda existe aquele velho Yoongi, não vou desistir dele.

- Faça como quiser, só achei que deveria saber da história antes de fazer mais burrada do que já fez.

- Certo. Obrigado Namjoon.

- De nada.

Ele se retira da sala me deixando sozinho.

E-eu não sabia...O que farei agora meu deus?!

The One 《TaeGi》 Onde histórias criam vida. Descubra agora