P.O.V SUGA
23 ANOS
Faz 7 anos desde que vi Taehyung pela última vez, desde que pude sentir seu corpo junto ao meu. Nosso primeiro beijo no terraço da escola. Depois que ele se foi, tudo se tornou um inferno em minha vida. Dois anos após sua partida meus pais morreram me deixando cheio de dívidas, tive que batalhar muito e vender a casa para conseguir pagar tudo e quando estava a beira do precipício, sem forças para continuar, conheci Namjoon.
Um jovem rico filho de um empresário que me acolheu e me tratou como um filho. Namjoon tinha dois irmãos mais novos, um menino chamado Hoseok e uma garota chamada Jennie. Ela sempre teve uma queda por mim durante os anos que passei vivendo junto a família , apesar de toda a beleza e bondade da garota eu nunca consegui esquecer Taehyung.
Ao contrário de mim, Namjoon parecia não se importar ou ter o mínimo de vergonha na cara, a cada noite era uma mulher diferente, as vezes até duas.
Era Hilário quando os gemidos eram tão altos que dava para escutar do final do corredor e Hoseok vinha desesperado até meu quarto porque não estava conseguindo dormir. Na opinião dele, eu era melhor que o Nam, seu Hyung favorito. Eu apenas ria e o abraçava.
Isso tudo mudou no momento em que o pai de Nam mandou eu e ele para cuidar de uma das filiais em Seul. E aqui estamos, num grande apartamento com vista para toda a Seul e muito bem decorado.- Então , acha que vai encontra - lo aqui?
- Espero que sim.
- E como vai agir?
- Não sei, as coisas mudaram..Não sou mais o mesmo Yoongi que ele conheceu.
- Certeza? Te conheço Suga, talvez tenha mudado um pouquinho desde que nos conhecemos mas não foi tanto assim.
- Tanto faz.
- Mas lembra que se não achar...Ainda tem a Jennie.
Ele diz com deboche e rio.
- Nada pessoal brother, mas sua irmã é muito oferecida.
Rimos.
- Não esqueça que ela é sua irmã também.
- Minha? Eu não assumo esse b.o não.
- A tá bom. Vou contar pro Hobi que você também não considera dele, só a mim.
- Não, o Hobi não..Só a Jennie.
- Nossa, tadinha. Mas enfim vou sair. Você vem?
- Não, vou ficar aqui e descansar. Tô com sono.
- Você tá sempre com sono.
- É uma dádiva meu caro.
Ele ri e sai de casa me deixando sozinho. Me jogo no sofá e pego um pouco de soju, ligo a Tv e bebo vendo um programa aleatório que me fez lembrar a morte de meus pais. Deixo uma lágrima cair e mudo de canal rapidamente bebendo mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One 《TaeGi》
FanfictionSuga e Tae eram amigos na infância, até o dia em que Taehyung se muda levanto junto com ele o coração de Suga. Após muitos anos os dois se reencontram mas Suga está totalmente mudado, ele não é mais aquela criança doce e gentil que Taetae conhecerá...