The One

1.9K 145 7
                                    

  
4 anos depois

P.O.V Tae

  Finalmente havia chegado o grande dia. O dia do meu casamento com o homem da minha vida.
   Nesses quatro anos tivemos muitos altos e baixos, muitas revelações e casais novos. Acho que o mais surpreendente de todos foi a Jisoo com a Jennie, tipo minha cúmplice e amiga junto com a irmã do meu namorado agora futuro marido. Que doideira.

     Mas enfim, finalmente o momento tão esperado chegou. E eu estou uma pilha de nervos.

   - Calma Tae, você não pode entrar desse jeito! Vai ter um treco no meio do caminho.

    Dizia Jin enquanto eu andava de um lado para o outro dentro do quarto.

    - Ai Jim, eu vou vou infartar!

    - Deixa pra infartar depois, agora é seu momento de brilhar.

      Ouço alguém bater na porta e depois ela logo ser aberta revelando Jisoo.

     - Como está nosso noivo?

     - Quase tento um treco.

     - Ai gente! Será que dá tempo de fugir e chamar o Yoongi pra ir junto?

    Jisoo logo vem em minha direção e me abraça, eu logo retribuo tentando me acalmar.

    - Taetae, vai dar tudo certo. Você é um cara incrível e merece isso tudo que tá acontecendo na sua vida, todas esse sonho depois daquele pesadelo que você viveu.

    - Você tem razão, nós todos merecemos. Só queria dizer que esses quatro anos foram os melhores e vocês são os melhores amigos que eu poderia ter, espero que não me esqueçam.

     - Jamais Tae, nós vamos te visitar na sua casa lá em Busan.

      - Concordo com o Jin.

    Ela me solta e beija minha bochecha sorrindo.

     - Não vai ser tão fácil se livrar de nós.

     - Tae?

    Ouço a voz de Hoseok me chamando e olho em sua direção à porta vendo o mais velho encostado nela.

      - Tá na hora?

      - Sim.

      - Ai Jesus! Bom..seja o que Deus quiser.

      Saimos do quarto e fomos para o lado de fora da casa de praia do padrato do Yoongi. Ele foi bem legal deixando a gente usar a casa tanto para a cerimônia quanto para a festa.

     Paro na entrada da praia e respiro fundo. É agora...


  Vou andando e passo pelos arcos de flores que colocamos na praia, andando pela passarela rumo ao altar, sorrio bobo ao ver o quanto Yoongi estava lindo naquele terno branco. Ele sorri para mim assim que paro na frente dele.

    E ali, se deu início a uma falação enorme do matrimônialista.

P.O.V Yoongi

  Eu sinceramente não estava dando a mínima para o que o matrimônialista dizia, meu único foco era em Taehyung.

  Como meu noivo estava lindo, meu deus! Eu sou um homem de muita sorte por ele ter aceitado casar comigo.

       - Os votos de vocês...

    Respiro bem fundo pegando as duas mãos de Taehyung e o olhando nos olhos.

     - Tae, primeiramente eu queria dizer que te amo muito, é tanto amor que se torna impossível expressar em palavras mas por você eu tento... minha relação com você não é apenas de amor mas também de gratidão, sou grato por todas as coisas que fez por mim, por todas as coisas que me ensinou, por sempre estar lá e me consolar quando o mundo parece que desabou sobre a minha cabeça só que mais ainda.. sou grato por sempre estar ao meu lado. Muita coisa ocorreu durante esses quatro anos para que finalmente possamos estar aqui e eu sei que em alguns momentos posso ter sido rude e descontado a minha raiva em você mas, se tem uma coisa que você me ensinou é que a vida é uma eterna mudança, seja no que for sempre podemos estar mudando. Eu posso não ser o cara mais romântico do mundo e nem o que tem o melhor vocabulário mas por ti meu amor, sempre vou estar disposto a dar o meu máximo para que esteja feliz e ser o príncipe que você merece.

    Assim que termino ele está em prantos com um sorriso no rosto. Sorrio e limpo suas lágrimas para depois beijar sua testa.

       - Yoongi, durante anos a minha vida foi uma bagunça mas a única certeza que eu tinha era de que te amava, de que iria te reencontrar novamente e que faria de tudo por você. Quando me pediu oficialmente em namoro meu coração disparou, eu me sentia no céu com tudo aquilo. Mas ai vieram todos os problemas e tudo aquilo que..bem você sabe, se tem uma pessoa aqui que tem que ser grata, essa pessoa sou eu por ter um homem tão maravilhoso como você de me aceitar depois do que eu fiz. Você não é perfeito isso eu sei mas nesse mundo ninguém é, são os erros que tornam a vida bela, os defeitos que moldam quem nós somos e eu posso dizer que me apaixonei perdidamente por cada um de seus defeitos, que te amo por completo e podem se passar mil anos, vou continuar amando do mesmo jeito e com a mesma intensidade.

   Sorrio deixando algumas lágrimas cairem mas logo as seco.

    - Min Yoongi, aceita Kim Taehyung como seu legítimo esposo para ama - lo e respeita - lo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, também na falta de emprego e nas crises de ciúmes, todos os dias de sua vida até que a morte por ventura venha separa - los?

   - Aceito com todo o gosto.

   - Você Kim Taehyung, aceita Min Yoongi como seu legítimo esposo nas mesmas condições antes citadas?

    - Aceito.

    - Então eu os declaro marido e esposo.

    Sorrio e beijo Taehyung com todo o amor existente em mim, só nos separando quando o ar falta.

     - Eu te amo muito Suga.

     - Também te amo demais Tae.

The One 《TaeGi》 Onde histórias criam vida. Descubra agora