P.O.V Taehyung
Estava no meu escritório assinando aquele monte de papelada. Esses meses foram maravilhosos, Suga é sempre muito atencioso e carinhoso comigo, até quando esta extremamente cansado, eu o amo muito, ele é tão perfeito. Sorrio com esses pensamentos e ouço a porta de meu escritório ser aberta fazendo meu sorriso aumentar porém ele logo se defaz assim que olho em direção a porta.
???: - Sentiu minha falta baby boy? Eu disse que iria te encontrar, não importasse o quanto você se escondesse.
Fico estático naquele momento rezando para que Yoongi aparecesse.
Tae: - J-jungkook...
Ele sorri e entra na sala fechando a porta atrás de si, se aproximando de mim.
Jeon: - Vejo que não se esqueceu de seu daddy.
Tae: - Vai embora..por favor.
Jeon: - Por que a pressa? Nem começamos..
Em ato repentino ele me faz levantar da cadeira e me imprensa contra a mesa passando suas mãos por meu corpo. O empurro e ele sorri malicioso.
Jeon: - Não adianta resistir Taehyung..eu sei que você também quer.
Eu ia responder mas ele foi mais rápido e selou nossos lábios logo começando a desabotoar minha camisa. Tentei para-lo mas meus esforços pareciam ser cada vez mais inúteis já que ele fazia questão de me apertar ainda mais contra a mesa cada vez que eu tentava me soltar. Jeon desceu os beijos para meu pescoço dando chupões dolorosos que ficariam marcados por um bom tempo enquanto tirou minha camisa social e desabotoava minha calça, deixo algumas lagrimas caírem mas Jungkook parecia não se importar se aquilo estava me machucando ou não. Ele me virou fazendo parte do meu corpo ficar debruçado na mesa e minha bunda ficar um pouco empinada enquanto Jeon roçava seu membro na mesma. Eu chorava bastante aquela altura, de repente a porta é aberta revelando Suga parado e estático olhando a cena, Jeon pareceu surpreso e logo me soltou. Olho para Suga e vejo lagrimas em seus olhos, Aquilo partiu meu coração em mil pedaços.
Tae: - S-suga..
Ele sai pisando duro e logo vou atrás, ele deve estar extremamente magoado e com razão.
P.O.V Suga
Assim que entro no escritório de Tae vejo uma cena que era difícil de acreditar, e-ele... com aquele cara... sinto uma raiva enorme e uma vontade de chorar, não acredito que ele fez isso comigo. Saio da sala a passos duros e rápidos, ouço ele me chamando mas ignoro e continuo andando cada vez mais rápido para fora da empresa.
Eu só queria sumir naquele momento..nunca pensei que a pessoa que eu mais amava e me importava iria me trair desse jeito, e com o mesmo cara que eu havia brigado por ele e ele mesmo disse que o odiava.
Ouço ele gritar meu nome e logo vejo um clarão enorme e uma dor intensa em meu corpo. Logo após eu apago.
Será que esse foi o fim de Taegi?
Estou pensando em fazer uma 2º Temporada de The One.
Se quiserem comentem aí.
Bjs meus bbs
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One 《TaeGi》
FanficSuga e Tae eram amigos na infância, até o dia em que Taehyung se muda levanto junto com ele o coração de Suga. Após muitos anos os dois se reencontram mas Suga está totalmente mudado, ele não é mais aquela criança doce e gentil que Taetae conhecerá...