P.O.V Suga
Faltando apenas alguns minutos para o ano novo
Eu e Tae estavamos em uma praia numa parte um pouco isolada andando de mãos dadas, sentia a brisa marina bater e bagunçar meus cabelos que havia demorado tanto para arrumar , ao contrário de mim , Taehyung não parecia se importar nem um pouco com isso.
Sorrio olhando o menor e paro de andar. Ele me olha confuso como se pergunta-se " Aconteceu algo?" , apenas o puxo para mais perto colocando uma mão em sua cintura e a outra em seu rosto acariciando o mesmo enquanto sorrio.
- Taehyung, Nós nos conhecemos desde que me entendo por gente e você sabe mais do que ninguém que nunca fui bom com palavras , muito menos em demostrar meus sentimentos por alguém. Porém vou tentar fazer diferente está noite...
Dou um selinho nele.
- Desde que eramos crianças eu sentia algo diferente por você, algo além de uma simples amizade , como se precisa-se cuidar de você e te proteger . Conforme fomos crescendo esse sentimento também cresceu, você foi ficando cada vez mais lindo e meigo e naquele dia em que eu te beijei no telhado da escola tive a certeza de que daquele dia em diante iria estar sempre ao seu lado não importasse o que aconteça. Depois que foi embora eu fiquei desolado e chorei por dias sentindo sua falta, em todo esse tempo nunca esqueci de como fomos felizes mesmo que tenha durado pouco. Cometi o erro de ter me declarado quando já era tarde, e agora tenho a chance de corrigir esse erro.
Tiro uma caixa de veludo vermelho do bolso , e entrego ao menor que já estava com lagrimas nos olhos. Assim que ele a abre , sorrio e digo as palavras que a tanto tempo esperei para pronunciar:
- Kim Taehyung , aceita namorar comigo?
Ele me olha já chorando e com um sorriso bobo no rosto.
- Quero muito Yoongi.
Sorrio imensamente e pego uma das alianças colocando em seu dedo e ele faz o mesmo. O puxo mais para perto e o beijo intensamente logo sendo retribuído pelo menor. Logo encerro o beijo com selinhos ao ouvir o som dos fogos de artificio e sorrio olhando assim como Taehyung. Abraço a cintura dele e sussurro em seu ouvido:
- Feliz ano novo Babyboy.
Um bônus para vocês.
Aquele casal que a gente ama de paião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One 《TaeGi》
FanficSuga e Tae eram amigos na infância, até o dia em que Taehyung se muda levanto junto com ele o coração de Suga. Após muitos anos os dois se reencontram mas Suga está totalmente mudado, ele não é mais aquela criança doce e gentil que Taetae conhecerá...