The Farewell

6.2K 603 217
                                    

P.O.V TAE

15 ANOS

Depois daquele Beijo fiquei me perguntando o que realmente sentia por Yoongi, passei a noite inteira pensando nele, em como aquele Beijo havia sido bom , em tudo. Resolvi que pela manhã ia falar com ele então assim que acordei , tomei meu café e me arrumei, quando ia sair minha Omma me chamou:

- Taehyung!

- Sim Omma.

- Se for sair volte antes das 14 hrs, não queremos perder o vôo.

- Que vôo?

- Vamos nos mudar lembra?

Putz. Eu esqueci.

- Ah sim. Claro.

Falo desanimado e vou andando até a casa de Yoongi, chego lá e bato na porta sendo recebido pela mãe dele.

- Taehyung meu querido. Faz tempo que não aparece aqui.

Ela me abraça e eu retribuo.

- Yoongi está?

- Ele tá no quarto.

- Obrigado.

Sorrio e vou até o quarto dele adentrando o mesmo. Vejo ele dormindo e sorrio, deito ao seu lado e faço carinho em seus cabelos.

- Yoongi...

Chamo baixinho.

- Hm...

Ele abre os olhos lentamente.

- Tae? O que você tá fazendo aqui?

- E-eu..Só...

- Não precisa dizer Tae, eu já sei.

Ele suspira.

- Sabe do que?

- Você não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você. Então apenas esqueça o que aconteceu ontem e volte a ser meu amigo.

- Yoongi..E-eu..Eu gosto de você sim.

Abaixo a cabeça corado. Sinto sua mão em meu queixo e ele levanta minha cabeça fazendo eu o encarar com um sorriso imenso no rosto. Sorrio e ele me beija, retribuo com minhas mãos em sua nuca o puxando para perto.
Paro o Beijo por falta de ar e sorrio mas ao lembrar o motivo de estar ali, fico triste.

- O que foi amor?

Sorrio ao ouvir isso.

- Eu vou me mudar Suga.

- Que?! Por que?!

- Meu Appa foi promovido então nós temos que ir, era para eu ter te contado mas aconteceu isso tudo e eu esqueci.

O Abraço forte.

- Me perdoa?

- Perdôo. Mas eu não queria que fosse. Pelo menos tem como você fica mais um tempo aqui comigo, sabe..Antes de eu te perder para sempre?

- Você nunca vai me perder.

Ele abraça minha cintura e ficamos ali deitados juntos durante um bom tempo até que adormeço em seus braços.
Acordo já eram 13:50 PM então levanto e Suga insiste em me levar até em casa. Quando chegamos, ele falou com meus pais e depois veio até mim.

- Não vou te esquecer nunca Yoongi.

- Eu também não Taetae. Sempre vou amar você.

- Eu também.

Ele me puxa pela cintura e demos nosso último Beijo de despedida, com todo o carinho existente. Me separo e entro no carro acenando para ele com o coração apertado. Eu não queria deixa - lo mas algo me diz que essa não será a última vez que vamos nos ver.

The One 《TaeGi》 Onde histórias criam vida. Descubra agora