Revelations

5K 440 59
                                    

P.O.V SUGA

Faz dois meses que Taehyung trabalha aqui. Depois daquele Beijo ele quase não fala mais comigo. Mas eu não o culpo, deve estar confuso e provavelmente querendo uma explicação pelo jeito como tratei ele na frente dos outros funcionários da empresa.
Eu não quis ser rude mas ele me obrigou, existem limites para nossas intimidades e não podemos misturar o profissional com o pessoal.
Estava em minha sala arrumando alguns papéis para a reunião quando ele entra em minha sala.

- Yoongi. Precisamos conversar.

- Okay. Eu peço desculpas por aquilo , eu não...

Sou interrompido por ele.

- Não interessa. Você vai me ouvir, tô cansado dessas suas ignorâncias com todos. Você não era assim Yoongi! Eu realmente não te reconheço mais. Você nunca gritou comigo , ainda mais na frente de um monte de gente!

- Eu sei que não fiz certo. Mas entenda que eu mudei, a vida me fez mudar.

- Não culpe a vida pelas merdas que você faz. Você tem tudo e ainda reclama, seus pais teriam vergonha e desgosto do monstro que você se tornou.

Aquelas palavras me feriram como facas furando meu peito. Me irrito e levanto socando a mesa e me aproximo dele a passos duros e com uma expressão furiosa e aterrorizante fazendo ele recuar e cair no chão.

- Você não sabe do que está falando! Não fale dos meus pais como se conhecesse eles tão bem e não venha me julgar se não sabe o que aconteceu!

Ele se encolhe com medo.

- Sai daqui Taehyung. Agora!

Ele levanta e sai da minha sala correndo. Sento novamente na cadeira e encosto minha cabeça na mesa deixando algumas lágrimas caírem.

Ah Omma...Como eu queria que a senhora ainda estivesse aqui. Eu não sei o que fazer e sem dúvida a senhora saberia...

The One 《TaeGi》 Onde histórias criam vida. Descubra agora