Capítulo 7

625 67 4
                                    

Maiara acabou acordando antes da Maraísa, que dormia agarrada ao braço da irmã, que admira a feição tranquila dá irmã dormindo. Apesar de não ter certeza de qual era o problema dela, sentia em seu íntimo que a irmã passava por uma grande aflição, mas entendia que não deveria pressiono- la, se precisasse falar, ela falaria. Não soube quanto tempo ficou observando ela dormir, mas quando se deu conta, já não olhava a feição tranquila que tanto sentia falta, mas dois olhos que a encaravam duvidosos e cheios de temor.

- Que foi meu amor? - Maiara resolve interromper o silêncio.

- Você tá brava comigo? - pergunta receosa.

- To um pouquinho triste, porque sei que você está sofrendo, e eu não posso fazer absolutamente nada pra te ajudar. - Maiara fala colocando o cabelo atrás da orelha dela. Maraísa suspira.

- Vai passar Mai, vai passar logo. - diz abraçando a irmã, que beija a testa dela.

- Eu espero que sim minha vida. - diz com a irmã enterrada no seu pescoço.

As duas passam o resto do dia ali juntas, almoçam e trocam carinhos. O tempo com a irmã só serve pra aguçar mais a curiosidade de Maiara sobre o tal problema. Ela revia tudo na sua cabeça, e começava a ligar fatos e uma sementinha de dúvida entrou em sua cabeça. Será? Pensava ela. Não, não é possível. Respondia os próprios pensamentos. Maraísa passou o dia tentando não pensar em nada. Sua tranquilidade acabou quando o André entrou seguido de perto pelo furacão moreno. Vieram preparar as duas para o show. Assim que percebeu a presença dela no quarto, Maraísa saiu da sua bolha de paz com um pulo pra fora dá cama, expondo suas pernas descobertas. Ela tinha se esquecido que tinha tirado a calça do pijama assim que entrou no quarto. Ficou ainda mais perturbada quando percebeu o seu traje, pegando o travesseiro rapidamente se tapou e correu pro banheiro aproveitando a desculpa do banho para se recuperar do susto. Lógico que o travesseiro e a velocidade dela não foram suficientes pra impedir o olhar de cobiça que a seguiram. Cristina ficou impressionada pelo fato dela ter conseguido ficar ainda mais bonita. Maiara que estava decidida a descobrir o que se passava com a irmã, acabou reparando o que antes teria passado despercebido ao seu olhar inocente. O que era uma simples semente, criou raiz.

Maraísa enrolou muito no seu banho, tanto que quando saiu, agradeceu a Deus por não ter mais ninguém no seu quarto. André voltou alguns minutos depois pra fazer a maquiagem, tudo foi feito sem trocarem muitas palavras. Assim que terminou seguiram pro show, a pedido da Maraísa, ela foi em um carro separado. A irmã nem questionou, Cristina não gostou muito mas não tinha o que fazer. Chegaram praticamente juntas e fizeram um baita show. Na volta, Maiara e Cristina acabaram saindo na frente enquanto André e Maraísa se atrasaram por conta de um assunto pessoal, que se resumia a Maiara não querer encontrar o "ex" ali. A dupla Douglas e henrique, do qual o Luiz fazia parte, tinha um show no mesmo local após o show delas. Maiara ainda estava negando que amava ele, mas não conseguia estar presente no mesmo ambiente dele. Então pra evitar confusão ela saiu de fininho após o show. O coitado que esperava ter a chance de ver a amada, ficou a ver navios, porém Maraísa ficou pra cumprimentar o ex cunhado.

- Se tiver procurando alguém parecida comigo, pode esquecer, aquela lá saiu no sapatinho após o show. - diz Maraísa chegando de supetão por trás de um Luiz que se esticava pra enxergar por cima das pessoas. Luiz se assustou, tentando disfarçar o que estava fazendo.

- Não tava procurando ninguém cunhada. - diz sorrindo pra ela. Maraísa ri.

- Sei, e eu sou o batman. - fala bebendo do copo que tinha na mão. Não sabia o que tinha ali, mas era álcool e estava bom. Ele sorri todo sem jeito.

- Ela fugiu de mim? - pergunta esperançoso.

- E por que você parece estar feliz com isso? - pergunta curiosa. Ele sorri maldoso.

- Se ela fugiu de mim, é porque ainda sente alguma coisa. - compartilha da sua linha de pensamento. Maraísa revira os olhos e dá um soco no peito dele.

- Deixa de ser tapado seu loiro burro! Precisava dessa reflexão toda pra entender isso?! - fala irritada. Os dois sinceramente a irritavam. Não tinham absolutamente nenhum problema real pra seguir o relacionamento, bem diferente dela, e ficavam nesse chove e não molha.

- Aí! Sua bruta! Você bate como um homem Maraísa. - ele diz passando a mão no peito.

- Obrigada. - diz sorrindo irônica e se virando pra ir embora. A noite já tinha dado o que tinha que dar, só queria sua cama quente e aconchegante. Como estava enganada.

(Pequeninho pra ficar o gostinho pra amanhã, boa noite. )

As Faces De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora