O show transcorreu bem, Maiara e Maraísa faziam o show no palco, enquanto a família fazia um show a parte na cochia. Cristina aproveitou pra afogar as mágoas, bebeu tanto, que ao final do show, mal conseguia se manter em pé. Nunca se sentiu tão feliz por ter bebido tanto em sua vida. Logo no final do show, o João invadiu o palco e anunciou pra todo mundo o noivado dos dois. A família vibrou enquanto Maiara abandonou o palco de cara fechada, deixando bem claro para os fãs que era contra aquela decisão, fazendo com que a maioria deles nem aplaudisse. Maiara amava a irmã mais do que qualquer coisa no mundo. E se ela era contra algo, era pro bem dela. Maraísa estava com a cara mais falsa de felicidade do mundo. Sua tentativa de demonstrar alegria foi tão falha, que o que era pra ser um sorriso, se transformou na expressão de alguém que comeu e não gostou. O único alheio aquilo tudo era o João que tinha o braço em volta do ombro da noiva, feliz da vida. Cristina quando ouviu a notícia sequer compreendeu. Estava tão bêbada que a única coisa que fazia sentido é que ele amava a Maraísa e que não tinha nada com ela. Assim que saiu do palco Maiara foi em direção da amiga e a abraçou. O abraço não passou despercebido pela Maraísa, tampouco por dona Almira. Embora, as duas estivessem imaginando coisas diferentes.
- Você tá bem? - Maiara pergunta só pra Cristina ouvir.
- To um pouco bêbada, e com um pouco de dor no coração, mas de resto, to mais que excelente. - diz sorrindo. Maiara percebeu que amiga estava mais do que um pouco bêbada e acabou ficando feliz, isso tinha facilitado sua vida.
- Certo, se segura que daqui a pouco voltamos pra casa. - Ela diz voltando pro palco pra acabar o show e tirar o João de lá. Então de repente, vendo o Luiz ela tem uma luz. Uma idéia pra complementar a sua outra idéia. Assim que percebeu que não tinha ninguém olhando, deu um selinho rápido no Luiz que fica sem entender nada.
- Você é demais! Segue o plano. - diz correndo pra palco.
- Que bom que voltou irmã. - Maraísa diz assim que ela entra. Maiara ignora a Irmã.
- Gente, aproveitando a oportunidade que o mala do meu cunhado - Faz careta ao pronunciar cunhado, o que não passa despercebido pelos fãs. - Eu quero chamar aqui no palco uma pessoa muito, muito, muito, mas muito mesmo, especial pra mim. Essa pessoa é minha amiga de infância, e tem muito tempo, que ela sofre por um amor não correspondido. Ela nunca me quis me passar detalhes, mas pelo que eu sei, eu odeio essa pessoa que machuca o seu coração, que é um dos corações mais puros e mais lindos que eu conheço, simplesmente por não ter coragem de assumir o que sente. Alguém trás a Cristina aqui pra mim. - ela fala. Maraísa estava branca ao seu lado, e não ousava se mexer. De repente uma Cristina feliz e muito bêbada é empurrada até o palco. Aos tropeços ela chega rindo até a Maiara.
- Mai, para com isso que você vai me complicar. - ela fala rindo no microfone que estava em sua mão.
- Quem vai se complicar é a trouxa que não te deu valor quando notar que te perdeu. - ela fala sorrindo. Maraísa sente como se uma faca tivesse lhe atravessado o peito com as palavras dá irmã. - Eu quero cantar uma música pra você. Essa que até hoje era sua música, mas eu espero que a partir de agora deixe de ser. - ela termina e pega na mão da amiga, a banda começa a tocar a música então.
Você acha que me tem a hora que cê quer
Aceito isso só porque te amo
(Por enquanto ainda te amo)
Já sabe que eu tô sofrendo
Mesmo assim faz o que quer
Toma cuidado um dia eu cansoE se eu cansar
Vai cruzando os dedos pra eu não encontrar
Outra boca, outro beijo, outra cama
Outro alguém que vai te superar
Um dia eu troco esse medo de te perder
Pela coragem de arriscar
Vai cruzando os dedos pra eu não me apaixonarVai cruzando os dedos pra eu não encontrar
Outra boca, outro beijo, outra cama
Outro alguém que vai te superar
Um dia eu troco esse medo de te perder
Pela coragem de arriscar
Vai cruzando os dedos pra eu não me apaixonar.Assim que termina a música, ela se despedem do público e voltam pro camarim, apoiando uma Cristina que nem sabia o que tinha ido fazer no palco. Maraísa mesmo sofrendo, falou com todo mundo e quando viu que o Luiz estava ali foi falar com ele.
- Ei cunha! - diz indo abraça-lo.
- Dispenso o Cunha. - Diz com um sorriso triste.
- Ué, por que? - Maraísa pergunta confusa.
- Sua irmã terminou comigo, ela disse que tá apaixonada por outra pessoa, e disse que sentia me dever uma explicação, mas tá tudo bem. - diz sorrindo. Maraísa fica assustada. Uma idéia começou a rondar a cabeça dela. Ela procurou a irmã com os olhos e viu que ela estava no canto do camarim cuidando de Cristina. Seu coração gelou. Não podia ser verdade.
- Luiz, eu não sei se isso é verdade, vou tirar essa história a limpo com minha irmã, logo. - Fala nervosa.
- Tá tudo bem Mara, continuamos amigos, inclusive volto pra Goiânia com vocês! - ele fala sorrindo. Maraísa ia responder mas o João vem pra perto dela com a desculpa de curtir com a noiva. Então ela logo deu um jeito que todos irem de uma vez pra Goiânia. Na van dessa vez, Cristina foi na van da família sem protestos e era alma da van, cantava, brincava e bebia mais. Maraísa estava incomodada com o tanto que ela bebia, e não entendia porque a irmã não tinha mandando ela parar ainda. Nessa hora João começou a passar as mãos na perna dela, que tratou de tirar os braços dele de cima.
- Tira as mãos de mim João Bosco! - ela diz revoltada. Ele que estava bêbado riu e se virou pra conversar com alguém. Maiara assistia a cena rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces De Uma Escolha
FanfictionCarla Maraísa é uma mulher forte e independente que se esforça para não ser diferente das demais pessoas, embora não seja uma pessoa qualquer, ela tem muito medo de que as pessoas descubram a verdade sobre ela. Estourada no Brasil com uma dupla sert...