- Pois é. Se a Maiara descobre isso, ela me mata! - Maraísa fala.
- Mata por ter escondido dela né? Você acha que sua irmã ia ligar se soubesse que você é? - André pergunta irônico. Maraísa fica pensativa por alguns segundos.
- Você acha que ela ia levar numa boa? - ela pergunta depois de um tempo.
- Acho que ela ia fazer piada até! Se fosse pra eu falar uma de vocês duas que não aceitaria muito bem, era você, toda religiosa aí! - André diz rindo e acaba arrancando um sorriso dela.
- Besta! - ela diz rindo. - Se bem que é verdade né? - conclui o pensamento.
- Então... Você acha que vai rolar um remember? - André pergunta curioso. Maraísa se engasga.
- Eu espero que não! Isso foi a muito tempo mas se sobrou alguma coisa do que ela sentia por mim, com certeza é mágoa pela última vez que nos vimos. Ela falou que eu nunca mais ia ver ela se saísse por aquela porta, e eu mandei ela ir pro inferno. - Maraísa fala suspirando. Mas olha pro André de relance antes de completar. - Eu espero realmente que seja assim, porque se ela vier pra cima de mim... Eu não sei se tenho peito pra resistir... - termina envergonhada. André gargalha.
- Quer dizer que você ainda é xonadinha na morena é? - ele fala rindo.
- Não quero nem pensar nisso! - Maraísa fala preocupada. O que faz ele rir mais.
- Amanhã a gente começa a viajar! Quero ver quando acabar vocês duas sozinhas num corredor escuro de hotel... - fala provocando.
- Vira essa boca pra lá palhaço! Eu não vou ficar a menos de 10 metros dela se estivermos sozinhas! Agora encerra esse assunto que chegamos! - Maraísa fala decidida enquanto para o carro no barzinho.
- Você que manda Sapata! - ele fala se fingindo de sério. Ela olha irritada pra ele que começa a rir. - Aí credo! Foi só uma brincadeirinha! Mal humorada! - fala dando língua. Maraísa revira os olhos e sai do carro, sendo seguida de perto pelo André. Os dois entram no barzinho que estava vazio por conta do horário e seguem a única mesa ocupada. Por sorte ou por azar só tinham duas cadeiras disponíveis, uma do lado da Cristina, e outra em frente a ela. Maraísa e André se olham e chegam a um acordo silencioso. Ele caminha até o lugar da lado da Cristina, deixando o da frente pra ela. Maraísa caminha lentamente até o lugar e se senta sem olhar pra frente, acaba pegando o celular em busca de uma desculpa pra não ter que encarar aqueles olhos verdes que ferviam o seu peito.
- Irmã, por que vocês demoraram tanto? O pessoal tá aqui a quase meia hora já! - Maiara fala pra ela que se obriga e olhar pra cima pela primeira vez. Cristina usa a desculpa da inversão do foco da conversa pra poder encara-la sem parecer estranho. Antes que Maraísa pudesse inventar uma desculpa, o André responde.
- Paramos pra dar uns amassos Maiara! E acabamos tendo uma DR daquelas! - ele fala fingindo drama. - Não é meu Moranguinho Suíço? - André fala pegando a mão dela por cima da mesa. Maraísa revira os olhos e ri com a desculpa dele.
- Que porra de apelido escroto é esse André?! - Pergunta rindo alto. Ele se faz de ofendido e larga a mão dela.
- Maraísa olha os modos irmã! - Maiara fala rindo.
- Desculpa metade. Saiu sem querer. - ela responde mais contida. André troca olhares com ela e percebe a tristeza em seu olhar.
- Carla Maraísa nunca muda né? Sempre reclamando dos apelidos que os outros colocam. - Cristina fala sorrindo sacana diretamente pra ela que engole em seco, se lembrando do antigo apelido que morena lhe dava.
- Dessa vez vou ficar do lado da minha irmã Cris! Vocês arrumam cada apelido que Deus me livre! Moranguinho Suíço! Olha só! E você, como você chamava ela mesmo? - Maiara fala rindo olhando pra ela.
- Malaisa. - Maraísa solta antes que percebesse. Cristina olha surpresa pra ela que fica séria depois de deixar escapar o antigo apelido de cama das duas. Ninguém mais percebe o climão além delas e do André.
- É mesmo! Era um nojo! "Vem cá minha Malaisinha!" Vocês duas eram insuportáveis com os apelidos idiotas! - Maiara fala rindo. Maraísa força um sorriso enquanto Cristina a encarava só sorrindo de canto.
- A gente era insuportável mesmo né "Malaisa"? - Cristina pergunta mal intencionada.
- A gente era adolescente, tínhamos o direito de fazer merdas do tipo. - Maraísa responde desviando os olhos. André cobre os olhos com as mãos. E Cristina diminui o sorriso.
- Pois é né, eu por exemplo, uma vez fiquei com uma menina! Bem na frente do cara que eu tava afim! Maior mancada. - André fala rindo. Maraísa tem uma crise de tosse enquanto Cristina levanta dizendo que precisa ir ao banheiro. Maraísa fuzila André com os olhos enquanto ele finge que nem é com ele. Conversa vai conversa vem, acaba se passando alguns minutos e nada da Cristina voltar do banheiro.
- Oxi, será que a Cris tá passando mal? Vou atrás dela. - Maiara fala pronta pra se levantar, mas é interrompida pelo André.
- Não Mai, deixa a "Malaisa" ir! Ela já estava indo mesmo no banheiro. - Maraísa olha furiosa pra ele que sorri.
- Ah, é mesmo Maraísa! Vocês que viviam saindo juntas pra ir no banheiro! Vai atrás dela! - Maiara fala voltando a se sentar. Maraísa olha em volta e vê que não tinha como fugir daquela situação. Acaba se levantando contragosto e indo em direção ao banheiro a passos lentos. Ela abre a porta receosa e encontra a Cristina sentada sobre a pia olhando pro chão.
- Cristina, a Mai mandou eu vir vê se você estava bem. - ela fala receosa. Cristina desperta do transe e responde grossa.
- Tá me vendo passar mal por acaso? To ótima. - ela fala séria.
- Nossa, um poço de educação você em! Tá de parabéns! - Maraísa fala entrando mais no banheiro.
- Minha educação é pra quem merece, e você não está nessa longa lista. - ela fala fria. Maraísa se irrita.
- E eu posso saber porque não mereço ela? - pergunta irritada. Cristina desce enfurecida da pia e impressa a Maraísa na parede com o corpo. O coração delas disparam, e ar fica rarefeito. Cristina agarra a cintura dela e cola ainda mais seus corpos. Com as bocas a milímetros de distância, ela responde.
- Porque você quebrou meu coração. - fala antes de recuar bruscamente e sair do banheiro batendo a porta. Maraísa com as pernas feito gelatina escorregou até o chão tentando controlar a respiração alterada.
- Meu Deus do céu, essa mulher vai me matar! - ela fala alto com a cabeça as mãos na cabeça que estava apoiada nos joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces De Uma Escolha
FanfictionCarla Maraísa é uma mulher forte e independente que se esforça para não ser diferente das demais pessoas, embora não seja uma pessoa qualquer, ela tem muito medo de que as pessoas descubram a verdade sobre ela. Estourada no Brasil com uma dupla sert...