As duas andaram em silêncio até a fazenda. Maraísa chorava em silêncio no banco do carona enquanto a outra ignorava, tinha sofrido muito com as atitudes dela e não sabia se seu coração seria capaz de perdoar. Cristina disse ligou pra mãe avisando que não poderia encontra-la hoje, ela como de costume fez um escândalo pela atitude da filha, que foi firme desligando o telefone. Se passaram 40 minutos do silêncio mortal, interrompidos somente pelos soluços ocasionais, até que foi interrompido.
- Como você pode fazer isso comigo? - Maraisa perguntou olhando pela janela. Cristina virou o rosto incrédula.
- Você tá falando do que mesmo? Das pessoas que eu beijava na sua frente? Das piadas sobre minhas escolhas sexuais quando éramos mais novas? Da ridicularizacão do meu "namoro secreto" quando era você a namorada? Oh, ou você está falando do pedido de casamento que eu aceitei depois de passar a noite nos seus braços? - Cristiana perguntou irônica.
- Eu não acredito que você tá desenterrando todas essas coisas! - Maraisa se defende enquanto a outra ri alto.
- Quer saber? To desenterrando mesmo. Sabe por que? Porque eu nunca te perdoei por essa coisas! Você fazia piada de mim, mas a noite, era nos meus braços que dormia! Você nunca foi capaz de assumir quem era. E quando assumiu... - ela faz uma pausa. - Sabe qual é a maior diferença entre nós Maraisa? Você não foi capaz de assumir o que sentia por amor, mas assumiu por raiva. Esse é o amor que você diz sentir? Esse amor egoísta e rancoroso? É assim que você idealiza amar alguém? Você não sabe nada sobre o amor! - ela fala amarga. Maraisa se desmonta.
- Não fala isso! Eu amo você, apesar de tudo, mas agora não vou mais poder ficar contigo, eu nunca faria isso com a minha irmã. - ela diz virando o rosto.
- Bom, eu me enganei, você sabe sim o que é amor, só não é o que sente por mim. Amor é cuidado, preocupação! É querer ver o outro feliz acima da sua própria felicidade! Mas não tem nada a ver com esconder, mentir e iludir! - ela fala. - A sua irmã eu acredito que você ama. Você é capaz de desistir de algo que diz amar por ela, do seu brinquedinho favorito. - fala fria. - Eu sinto em te falar que você se enganou, e abandonou o seu escuro, confortável e úmido lugar no armário a toa. Eu não tenho e nunca tive absolutamente nada com a sua irmã, na verdade, eu desmaiei no sofá dela ontem e acordei na cama, tenho a leve impressão que fui transferida de madrugada depois que ela terminou de gozar dos prazeres que o Luiz proporciona. - Termina de falar séria. Maraisa olha incrédula pra ela. Os pensamento corriam a mil dentro de sua cabeça.
- Tá, não sei se isso vai mudar alguma coisa pra mim, já que você não acredita na veracidade dos meus sentimentos. - Diz calma.
- Não mesmo! - Cristiana interrompe.
- Porém. - Maraisa ignora a interrupção. - Eu não me arrependo de ter acabado com a farça que era minha vida, concordo que eu deveria ter feito isso a muito tempo, mas nunca foi fácil, como também não está sendo agora. Será que você poderia me levar a minha fazenda ao invés da sua? - Ela pergunta calma.
- Já estou a caminho, percebi que não tinha sentido você ir comigo pra minha fazenda tendo em vista que eu não sou capaz de te perdoar e que você não está tão afetada quanto eu pensei que estaria. - fala.
- Ah, isso eu estou. Não sei como vou olhar na cara das pessoas depois daquela cena sem motivos nenhum! - ela põem as mãos no rosto e abaixa a cabeça. - Aí, como eu voi olhar na cara do João depois de ter dito tudo aquilo na cara dele! - fala balançando a cabeça. Cristina trincou os dentes quando ouviu o nome do João, mas permaneceu em silêncio. Depois de dirigir por mais meia hora, as duas chegaram na fazenda dela, Cristina estacionou o carro e desceu caminhando até a porta.
- Liga pra sua irmã vir pra cá ficar com você pra eu poder ir embora. - Ela fala entrando na casa atrás da outra.
- Não vou ligar pra ninguém, pode ir embora, eu vou ficar muito bem aqui. - Maraisa fala chateada.
- Eu não vou te deixar aqui sozinha! - ela fala revoltada.
- Pois então vai ficar aí, porque eu não vou deixar ninguém vir pra cá! - Maraisa para e encara a outra que estava irritada.
- Você é impossível Maraisa! Como vai ficar sozinha nessa fim de mundo?! - aumenta o tom de voz.
- Como eu sempre fiquei! - diz na mesma altura.
- Não sob minha responsabilidade! - a outra retruca.
- Ótimo! Então trate de sentar a sua bunda folgada no sofá e calar a boca! - ela grita. Não precisava aguentar aquilo, ela tinha sido obrigada a vir.
- Não me manda calar a boca! - A outra diz irritada pegando nos braços dela.
- Eu falo o que eu quiser! Sabe o que mais eu falo?! Que você diz que não quer mais nada comigo, mas aproveita a primeira oportunidade pra pegar em mim! Você não aguenta! - Maraisa debocha da outra que fica desconcertada largando dos braços dela, mas logo retoma a compostura.
- Você não sabe do que tá falando! Você e seu corpo morreram pra mim depois daquele pedido de casamento. - ela fala fria. Maraisa ri.
- Ah é? Vamos ver se isso é verdade então. - ela fala e começa a tira a roupa, tirando a blusa e o sutiã juntos, deixando os seios amostras.
- O que você tá fazendo sua maluca?! - Pergunta assustada, mas Maraisa não dá idéia e continua a tirar a roupa, ficando nua na frente da outra, que por mais que negasse, encarava seu corpo com os olhos cobiçosos. Maraisa cola seu corpo no da outra que estava em choque com aquela atitude. Cristina se encontrava congelada olhando pro corpo dela. Maraisa sussurra na orelha dela.
- Diz pra mim que você não quer me foder agora. - ela fala dando uma mordidinha. Então ela pega a mão da outra e leva até sua intimidade, passando por toda ela. Cristina fechou os olhos quando sentiu sua excitação da ponta dos seus dedos.
- Você vai se arrepender disso. - diz assim que consegue formular alguma coisa.
- Tenho certeza que dessa vez eu não vou. - fala puxando a outra pra um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces De Uma Escolha
FanfictionCarla Maraísa é uma mulher forte e independente que se esforça para não ser diferente das demais pessoas, embora não seja uma pessoa qualquer, ela tem muito medo de que as pessoas descubram a verdade sobre ela. Estourada no Brasil com uma dupla sert...