Com a cabeça cheia Maraísa tenta dormir. Se deita na cama e os pensamentos flutuam na superfície de seu cérebro. Ainda sentia o gosto do beijo nos seus lábios. Aquela mulher tirava seu chão. Na cama ela se revira. Acaba de barriga pra cima com os olhos no teto. Não sabia o que fazer, a cada dia que passava ficava mais difícil não ceder as suas vontades, estava tudo bem ali, ao alcance de suas mãos. Sabendo que não ia conseguir dormir, ela resolve descer pro bar do hotel, provavelmente estaria vazio, então poderia beber em paz. Decidida, ela troca sua blusa de pijama por uma camiseta comprida de alguma banda que não interessava no momento. Ela sai do quarto portando somente o celular. Vai até o bar que como esperava estava completamente vazio. O barman conversava estava sentado com os olhos fechados. Maraísa se senta no banco o que chama a atenção dele.
- Um whisky duplo por favor. - Maraísa fala mexendo no celular. Ele logo entrega o que foi pedido. O barman entediado começa a puxar assunto, e apesar de não estar no clima, Maraísa é educada respondendo. Quando percebe, já foram 4 copos e muitos pensamentos nada puritanos com seu diabo moreno. Com o assunto se encerrando Maraísa resolve fazer uma Live, já não estava mais sóbria a muito, mas não deixou de perceber que o garçon estava todo atirando em cima dela. Ela ligou a live e rapidamente muitas pessoas entraram.
Live on:
- Oi gente! To aqui no bar do hotel, bebendo sozinha a essa a hora da madrugada. - diz rindo. Os fãs logo percebem que ela estava bêbada e ficam alvoroçados. Todos curiosos perguntam o porque dela estar bebendo dessa forma. - To bebendo porque é o que sobra para os covardes! Uma dica pra vocês que me acompanham! Não sejam covardes! Ser covarde não é um só problema, são vários! Quando você menos espera, está atolada nas suas mentiras! Por isso não mitam! - ela para por um momento e faz cara de confusão. - Pera aí, eu tava falando de mentiras mesmo? - diz desviando os olhos pro garçom que sorria com o desabafo. - Tá tanto faz, é isso aí! - Maraísa volta a ler os comentários, os fãs todos ansiosos pra saber qual era os problemas dela, até que enxerga um comentário que chama sua atenção.- Vai dormir! - diz o comentário da Cristina que tinha entrado na live. Maraísa começa rir.
- Você tá me perseguindo né mulher? Deus é mais! To ficando assustada já! - Maraísa responde rindo.
- Você tá bêbada? - ela pergunta. Maraísa ri mais.
- To! Eu e o meu amigo garçon que tá dando em cima de mim! Mal sabe ele coitado! - diz gargalhando. - Mais iludido que ele só meu namorado! - gargalha. Cristina percebe que Maraísa realmente não estava bem.
- Sai daí Maraísa! Vai dormir! - ela diz.
- Meu Deus! Continua mandandona né Cristina? Já que você insiste tanto, to indo aí pro seu quarto. Já já chego. - ela fala encerrando a Live. Uma Maraísa muito feliz sobe até o quarto dela. Ela bate na porta que se abre rapidamente.
- Você é louca Maraísa? - Cristina pergunta puxando-a pra dentro.
- Sou doida não! - diz rindo.
- Meu Deus você tá bêbada mesmo. - ela fala abismada.
- Não to bêbada, to corajosa. - diz passando os braços em volta do pescoço dela que relutava em aceitar.
- Sai fora Maraísa! Não vai acontecer nada com você assim! - ela fala tentando se livrar dos braços.
- Hmm, se eu não tivesse assim ia rolar então? - Cristina acaba ficando confusa.
- Sai pra lá! - tentando tirar as mãos dela.
- Cala a boca! - Maraísa fala se irritando com as tentativas falhas de se livrar dela.
- Quem você...- Cristina não tem tempo de terminar a frase, pôs tem sua boca invadida pela língua descontrolada da outra, assim como sempre acontece quando as duas se beijam, a outra cede imediatamente. Iniciando um beijo quente e intenso que é interrompido por Cristina quando as mãos da Maraísa ficam muito atrevidas.
- Maraísa é sério, você tá bêbada, vai se arrepender amanhã! - ela fala olhando pro lado.
- Provavelmente, mas eu vou gostar bastante. - ela fala sorrindo. A outra é irredutível.
- Por favor Maraísa. - pede.
- Tá bom! - ela diz revirando os olhos e soltando os braços. - Não vou mais te agarrar! Desculpa se você me odeia! Eu vou voltar pro bar. - ela diz saindo, mas é impedida.
- Primeiro, eu não te odeio, segundo, vai pro bar coisa nenhuma, eu vou ge dar um banho e você vai dormir porque amanhã tem show! - ela fala severa.
- Você não manda em...- Cristina a agarra pelo braço e a puxa em direção ao banheiro antes que pudesse terminar a frase. - Ei! - ela reclama quando é trancada no banheiro.
- Você só sai daí quanto tiver de banho tomado! - Cristina fala através da porta.
- Ué, fui tapeada! Não era você que ia me dar banho? - Maraísa pergunta sacana.
- Toma seu banho Maraísa! - fala brava. Ela acaba tomando o banho. Quando saiu do chuveiro estava bem mais consciente, e com vergonha do que tinha aprontado. Cristina esperava deitada na cama, tinha colocado uma muda de roupa limpa pra ela na porta, e ela saia vestindo essa muda de roupa.
- Oi. - fala sem jeito saindo do banheiro.
- Melhor? - Cristina pergunta sorrindo.
- Desculpa por ter feito o que fiz. - diz com vergonha.
- Sem problemas, eu bêbada faço pior. Só que tudo que é feito bêbado, é pensado sóbrio. - Cristina alfineta ela.
- Você sabe que eu penso nisso. Você me conhece. - fala indo se sentar na cama.
- Sei não uai, só sei da Maraísa que ama homens e namora o super João Bosco! - ela fala irônica pra outra que a olha triste.
- Você sabe que é de fachada, pelo menos pra mim. - ela fala desviando os olhos. Cristina se senta e chega perto dela, colocando a mão em seu rosto.
- Por que você se submete a isso Maraísa? O sexo deve ser nojento! Você não gosta disso! - ela fala revoltada. Uma lágrima escorre do rosto da outra.
- Eu to cansada Cristina. Cansada dessa situação, cansada de ser obrigada a passar por isso. - diz abaixando a cabeça. Cristina a puxa para o seus braços e se deita puxando ela junto.
- Só depende de você acabar com isso. Você pode, a qualquer momento. - ela fala. Maraísa que sentia o calor do corpo da sua paixão proibida, fica em silêncio.
- Eu posso passar a noite com você? - ela resolve interrompe-lo.
- Claro que pode, mas não vai acontecer nada entre a gente. - Cristina fala decidida.
- Eu sei. - Maraísa diz já fechando os olhos. Acaba dormindo ali, deitada nos braços de seu amor, depois de nove anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces De Uma Escolha
FanfictionCarla Maraísa é uma mulher forte e independente que se esforça para não ser diferente das demais pessoas, embora não seja uma pessoa qualquer, ela tem muito medo de que as pessoas descubram a verdade sobre ela. Estourada no Brasil com uma dupla sert...