Um jovem casal tinha um evento naquela noite. Para poderem ir com tranquilidade, chamaram a babá para ficar com as duas crianças. Depois de colocá-las pra dormir, a babá foi para a sala assistir TV. De repente o telefone toca. O que se ouve são gargalhadas e uma voz bem sinistra: “Estou aqui em cima com as crianças. É melhor você vir aqui”. Achando que era um trote, a babá seguiu assistindo TV. Pouco tempo depois o telefone toca novamente. Gargalhadas e a mesma voz sinistra: “Estou aqui em cima com as crianças. É melhor você vir aqui”.
Ela, então, decide ligar para a telefonista e avisar sobre o trote. A telefonista a aconselha a ligar para a polícia. A babá então liga para a polícia que pede que ela tente fazer com que a pessoa fale mais coisas para eles tentarem rastrear a ligação. E na sequência o telefone toca. Voz sinistra: “Estou aqui em cima com as crianças. É melhor você vir aqui”. E só. Ela não conseguiu prolongar a ligação.
Segundos após essa ligação, a polícia liga e avisa: “Saia da casa, o homem está na outra linha”. Ela desliga o telefone e se prepara para sair quando ouve alguém descendo as escadas. Ela então corre para o lado de fora quando encontra a polícia que invade a casa. Lá dentro encontram um homem coberto de sangue com uma enorme faca. Ele entrara por alguma janela do andar de cima e matara as duas crianças. A babá era a próxima.
Nota – Essa lenda provavelmente surgiu nos anos 60. Os filmes Mensageiro da Morte de 1979 e regravado em 2006 (Quando um estranho chama) foram baseados nessa lenda. Lenda Urbana de 1998 também cita essa lenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Necrotério •
Horrorcontos, histórias reais e lendas de terror em apenas um livro. criado em: 29/11/2017 [#274 em Terror - 30/11/2017] [#83 em Terror - 02/12/2017] [#68 em Terror - 03/12/2017]