Fiquei entre surpreso e feliz com isso, mas não respondi de início demorando um dia inteiro para poder pensar se deveria ou não, quando enfim decidi escrevi várias vezes apagando e reescrevendo:
_ Oi, Oliver, cara obrigado, também fiquei feliz em te conhecer, deveríamos sair mais vezes, é o primo de um dos meus melhores amigos então deveríamos nos conhecer melhor.
Após apagar várias vezes as mensagens que eu pretendia enviar, por uma distração acabei enviando essa e assim que enviei levei a mão ao rosto bufando:
_ Merda.... não era isso o que eu iria mandar.
Ele vai achar que eu estou desesperado para ver ele. Cinco minutos depois o toque avisava que ele havia respondido:
_ Claro, estou ansioso para revê-lo.
_ Está? - Acabei perguntando curioso.
_ Sim, estou, quero te conhecer melhor.
Arqueei uma das minhas sobrancelhas lendo a mensagem duas vezes pra verificar que não tinha lido errado, ele queria me conhecer?
Marcamos de nos encontrar para irmos ao cinema só que dessa vez somente nós dois, despistar dos rapazes não foi dificuldade já que havia dito a eles que ficaria em casa aquela noite, Oliver e eu nos encontraríamos no Ki Bocão, só esperava não encontrar nenhum conhecido, seria estranho explicar que estava ali pra encontrar um rapaz sem o conhecimento de meus amigos.
Por qual razão estava sentindo aquele frio na barriga quando vi Oliver se apresentar?
Essa era alguma das perguntas que tinha que responder.
E lá vinha ele, com uma regata preta que deixava os ombros largos a mostra, a calça jeans rasgada e um tênis Nike, sobre a cabeça uma boina e um óculos escuro findava o look, tinha que confessar que ele era de fato um rapaz muito bonito.Eu ao contrário estava todo largado com minha blusa branca que usava no dia a dia, uma bermuda jeans e um tênis da Adidas, era meio que o príncipe e o plebeu.
Isso tudo era muito novo para mim, eu estar ali com um rapaz, nunca pensei que me interessaria por um rapaz.
Ele parecia tão nervoso quanto eu quando se aproximou e começamos a conversar, falávamos de tudo um pouco, sobre filmes, sobre séries, bandas, músicas, roupas, sobre não gostarmos de futebol e por ai vai, notamos que tínhamos muito em comum, escolhemos o assento de trás quando entramos na sala para assistirmos o filme, pra ser sincero nem lembro o nome do longa metragem que passava, e acredito que Oliver muito menos, por que assim que as luzes se apagaram ele segurou a minha mão, e meio tímido no início, demos o prelúdio de nosso primeiro beijo.
Quando nossos lábios se descolaram, sem que nenhuma palavra fosse dita ele encostou a testa sobre a minha e ficamos ali parados, eu só ouvia as batidas do meu coração descompassado e então o segundo beijo, o terceiro e o quarto beijo deram princípio.
Quando saímos retornamos para o Ki Bocão e encontramos os meninos lá, e agora como explicar eu está ali com ele...
O rapaz nos olhava e nos cumprimentaram, eu só pensando na explicação que daria, mas ao que tudo indicava eles não estavam afins de explicações, ainda assim eu iniciei me complicando todo:_ Caras eu estava na minha casa e me deu vontade de sair.... e o cinema.
Eles olhavam para mim curiosos:_ O que ele quer dizer é que por acaso nos encontramos no cinema e viemos aqui comer e por coincidência encontramos vocês - Oliver descomplicou, para ele parecia tão fácil falar.
_ E você veio no cinema sozinho? - Jeff acabou perguntando:
_ Não...não, claro que não, eu vim me encontrar com... - Parei de falar, eu não podia dizer que estava ali em um encontro com um rapaz, então acabei falando a primeira coisa que veio a cabeça:_ Com a Sarah.
Puts acabei falando que iria sair com a menina mais cobiçada da escola, desde os rapazes até Oliver me olhavam:
_ O que? - Gritou Mark mais assanhado.
_ Você está pegando a mina e não falou nada para os seus amigos, que traíra você Alec, vamos nos conte tudo, ela beija bem, já passou a mão nela, conta tudo.
_ Para com isso cara, não é assim não.
_ Ah vai Alec a mina é a gostosinha da escola, você vem para o cinema com ela e não fala nada para nós, vocês estão namorando? - Perguntou Adriano o mais quietinho da turma.
_ Acho que ele levou um toco da tal Sarah por que eu o encontrei sozinho no cinema.
Oliver acabou com a farra, olhando pra mim com um sorriso:
Sozinho?
Eu não estava sozinho estava com ele, e ele me ouviu me gabar sobre estar esperando Sarah, eu era mesmo um idiota.Dias atuais:
****
Era difícil olhar aquela garotinha e imaginar que não tinha acompanhado o crescimento dela, ela que havia sido tão desejada por mim e por Oliver.
A lembrança de Oliver ainda machucava, era uma cicatriz aberta que ainda sangrava, desde o dia em que havia despertado do coma atordoado e sem a mínima noção do que acontecia ao meu redor, e quando tive conhecimento que dez anos havia se esvaído de minha vida e que nesse meio tempo Oliver estava casado e com dois filhos isso me dilacerava por dentro.
Entre as várias visitas que recebi, a de Mark foi a que mais me entristeceu, pois foi ele que me trouxe a notícia de que Oliver havia casado, era meio óbvio que isso aconteceria, ele era um covarde e jamais enfrentaria o pai para está ao meu lado, e o fato de ter perdido dez longos anos só facilitou isso para ele.
Mark também estava casado, alias Jeff e Adriano também estavam, os dez anos lhe fizeram bem, somente Adriano ainda não era pai.
Eu os olhava imaginando como teria sido comigo, se eu teria casado, se teria esquecido Oliver durante o período de dez anos, mas como saber se o tempo que passou não voltaria mais?
Ainda estava a sorria a acenar para a garotinha, quando um homem se aproximou dela e a abraçou, de longe não dava pra ver quem era por essa razão me aproximei e gelei, gelei ao ver quem era. Oliver estava ali.
Puxei Anny para trás do meu corpo levantando um pouco o queixo com o olhar altivo perguntando:
_ O que pensa que está fazendo?
_ Oi Alec, bom te ver também.
Aquela voz que muitas vezes foi entoada próximo a mim, fez meu corpo congelar, mas me mantive firme ao informar:
_ Acordado como pode ver, e mais acordado impossível, mesmo tendo perdido dez anos ainda sei em quem posso confiar e em quem não posso, agora vamos Anny você precisa tomar banho.
Arrastei Anny pelo caminho que ainda olhava para trás afim de focalizar Oliver dando-lhe um tchau com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha do tempo (Romance gay)
RomanceO que acontece se você acorda um dia e descobre que perdeu uma boa parte de sua vida, descobre que perdeu dez anos e que nada é mais da maneira como deixou, a lembrança do bebê que ninava em meus braços, agora era uma linda criança que corria com os...