Visão de Oliver:
****
Estava passando uns tempos na casa de meus tios, fazia anos que não via meu primo Mark e meus pais aproveitaram o fato de terem que ir viajar para que eu fosse ficar com eles.
Confesso que apesar de gostar muito do meu primo ele era um tanto infantil para a idade dele, mas nos dávamos bem na medida do possível.
Era aniversário de um dos amigos de Mark e ele logo me convidou, eu sei que isso foi ideia do meu tio Henrique e de minha tia Claudia, ainda assim aceito em acompanha-lo em uma lanchonete chamada Ki Bocão, depois iriamos assistir Harry, eu estou louco para assistir esse filme, chegamos mais cedo do que o rapaz que estava aniversariando e ficamos esperando que ele aparecesse, de repente uma pessoa me chama atenção, ele era simplesmente lindo, mas eu escondia o fato de gostar de rapazes, mas ele me chamou a atenção assim que eu o vi, e qual foi a minha surpresa que o rapaz era exatamente quem estávamos esperando, seu nome era Alec, e eu não resistir em ficar olhando algumas vez, ele disfarçava mas me olhava da mesma maneira.
Já no cinema ele sentou-se ao meu lado, e de início não foi intencional quando nossas mãos se tocou, porém o segundo toque foi cheio de intenção até que criei coragem e cruzei meus dedos aos dele, ele não retirou a mão o que me incentivou a sentir toda ela com a minha, o filme acabou e fomos para casa, e como pedir o contato virtual para Mark sem que aguçasse a curiosidade dele, após pensar bastante iniciei uma conversa:_ Gostei dos seus amigos Mark, eles parecem ser bem legais.
_ Eles são sim primo, somos amigos desde o primário, estamos sempre juntos.
_ Seria legal se eu tivesse amigos iguais a eles, os meus amigos, nós não nos encontramos, não saímos juntos. Seria bom ter o contato deles você me passaria, será que eles se importariam se me passasse?
_ Acredito que não, espera um minuto que te passo, se eles acharem ruim aí te aviso e você não manda mensagem ok.
E foi assim que consegui o contato dele, e enviei uma mensagem só que não obtive resposta, alias ela veio um dia depois e ele dizia ser legal me conhecer melhor.
Nos encontramos naquele mesmo dia, e nos beijamos repetidas vezes, enquanto passava um filme que nenhum de nós dois estávamos interessados em assistir.Depois resolvemos comer qualquer coisa no Ki Bocão e foi aí que eu percebi que ele queria me esconder dos amigos dizendo que havia vindo encontrar Sarah, quem era Sarah eu pensei?
A menina mais gostosinha da escola a resposta veio através de Adriano um dos rapazes, não posso dizer que isso não me irritou, a vontade que tinha era de gritar e dizer que ele tinha vindo se encontrar comigo.
Apenas o olhei e sorri para ele e ele me sorriu de volta, o sorriso mais lindo que eu já tinha visto.
Já em casa trocamos mensagens e ele me confidenciou ter gostado do nosso encontro, ter gostado do nosso beijo, o que dizer em troca, se não que eu tinha simplesmente adorado.Nos outros dias nos encontramos novamente e os beijos que outrora eram tímidos ao passar dos dias eram mais urgentes mais necessitados, não resisti e pedi ele em namoro, e ele aceitou, as nossas fugas diárias logo despertariam suspeitas dos rapazes que sempre que procurava Alec para saírem a algum lugar e Alec nunca estava disposto.
Em relação a mim não havia tantas cobranças já que eu era apenas o primo de Mark.
Nós não tínhamos um lugar para ficar juntos sem ser incomodados por essa razão ele me passou o seu endereço e passei a frequentar sua casa, Mark e os outros não podiam me encontrar por lá, por várias vezes tive que ficar embaixo da cama, dentro do guarda-roupa para que os outros não soubesse que eu estava ali.Em uma dessas vez depois que os rapazes foi embora eu acabei ficando um pouco mais e do beijo veio a carícia, da carícia veio o toque mais ousado e acabamos nos amando pela primeira vez:
A primeira vez:Nós havíamos discutido sobre ele me deixar por horas dentro do guarda-roupa, me deixou por horas ouvir os rapazes dizer sobre as garotas da escola em especial Sarah que dava em cima de Alec descaradamente.
Isso me aborrecia de verdade, já estava pronto para ir embora quando ele me virou dando um beijo mais demorado, acho que aquele havia sido o beijo mais demorado que nós já tínhamos dado, ele era cheio de desejo, cheio de vontade que nossos corpos ansiava, não demorou para que a minha mão passeasse pelo corpo dele pela lateral de seu corpo e minha língua descesse a pele de seu pescoço, quando senti que ele também vagava com a mão por sobre minha pele, por iniciativa dele, ele me empurrou sobre a cama e sentou-se sobre o meu colo e eu pude sentir pela primeira vez a opulência do meu membro pressionar suas nádegas enquanto o dele pressionava o meu quadril, o beijo se tornava mais intenso senti os fios do meu cabelo serem entrelaçados e puxados para trás enquanto ele explorava com a língua a película do meu pescoço subindo em direção a minha orelha sussurrando:
_ Me faça seu.
Aquilo era demais pra mim, não resistir, não protestei que estávamos na casa dele, não reclamei que os pais dele poderiam ouvir, apenas obedeci primeiramente retirando a minha blusa logo a dele também foi arrancada e agora percorrida com minha mão e também com a minha língua que modéstia parte trabalhou com o nível excelência.
Alec tremia nos meus braços quando eu o penetrei pela primeira vez após tirar o resto de nossas roupas. Ele tremia nos meus braços porém assim como eu nossos corpos estavam em brasas, entre urros de prazer tivemos a nossa primeira vez.
Agora estávamos ali um nos braços do outro, nos moldando em um encaixe perfeito, os beijos ficavam mais intensos, as mãos mais ousadas em carícias demoradas, as marcas que fatalmente seriam a prova da nossa primeira vez. E o som das nossas carnes se encontrando, os sons dos gemidos tudo isso ficariam registrado em nossas mentes para todo o sempre.Fui embora um pouco mais tarde de chegarmos ao êxtase, e ainda nos beijávamos quando nossos corpos davam sinal de que não aguentava mais.
Fui embora com a imensa vontade de ficar e era visível que Alec desejava o mesmo que eu.
As nossas escapulidas estava ficando cada dia mais frequente chamando a atenção dos rapazes, Jeff foi o primeiro a desconfiar, ele questionou, pressionou até que teve a confirmação, e nos apoiou, Adriano foi o segundo a descobrir pois nos pegou aos beijos em um canto escondido do Ki Bocão, a principio ele ficou meio estranho conosco mas logo voltava a ser o mesmo também nos dando apoio.
Mark se sentiu traído sendo o último a descobrir, parou de falar com Alec e comigo por uma semana, entretanto não conseguiu ficar muito tempo longe, e logo estávamos os cinco e o meu namoro com Alec estava indo de vento em pompa.
Um ano se passou, meus pais retornaram para casa, mas lógico que eu não pretendia voltar a morar com eles, tive total liberdade para escolher morar com meus tios e apesar dos argumentos da minha mãe eu preferi ficar morando com meus tios.
Os furtivos encontros com Alec agora com o apoio dos rapazes ficaram mais fáceis de acontecer, muitas vezes encontrávamos na casa dos meus tios quando eles saíam, Mark nos dava cobertura.
Tudo corria bem e cada dia estávamos mais apaixonados, éramos os pombinhos da turma como os rapazes nos chamava.
Resolvemos então viajar para a casa de campos dos meus tios, tio Henrique tinha um trabalho para fazer por aquelas bandas e nos convidou, e aceitamos e lá fomos nós para a casa de campos, tio Henrique, tia Claudia e nós cinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha do tempo (Romance gay)
RomanceO que acontece se você acorda um dia e descobre que perdeu uma boa parte de sua vida, descobre que perdeu dez anos e que nada é mais da maneira como deixou, a lembrança do bebê que ninava em meus braços, agora era uma linda criança que corria com os...