Sinopse

2.8K 82 17
                                    


Anos atrás, Elliot se envolveu com Eleonora, mais ele não estava tão apaixonado como ela estava, então resolveu terminar o namoro, sem saber que ela estava gravida. Tempos depois ele conheceu Katherine Agnes Kavanagh, por quem se apaixonou perdidamente, sem imaginar que ali, o destino estava pregando uma peça nele. E a vida destas três pessoas estarão entrelaçadas para sempre, mais nem sempre o sangue é motivo para uma pessoa poupar outra de um grande sofrimento.

Anos depois, Agatha já com 19 anos resolve ir para se vingar de Elliot e sua família, por todos estes anos de abandono, e para isso, vai se aproximar de Teddy seu primo cunhado e com isso vai despertar o ciúme de Ava, que é namorada de Theodore.

Mais como a vida não é fácil como imaginamos, Agatha terá algumas surpresas ao longo do caminho, sua vingança contra seu pai, ela irá perceber que ele não era como ela imaginava que fosse, terá até um ato de amor para com sua irmã. E quando os segredos do passado forem revelados ela ainda continuará com seus planos?

Mentiras, duvidas, incertezas, medo, solidão, raiva, todos estes sentimentos se fazem presentes na vida de Agatha, e farão a jovem entrar em conflito, ao conhecer melhor sua nova família.

Mais nem sempre as coisas são como esperamos, Agatha ainda terá muitas surpresas.

xxxxxxxxxx

Me chamo Agatha Scott , moro em San Diego com minha mãe, tenho dezenove anos e em poucas semanas irei me mudar para Seattle cursar faculdade, não que aqui não tenha uma boa faculdade, meu motivo é outro, talvez não tão nobre assim, está mais para uma vingança.

Estou me mudando para Seattle para me vingar do meu pai, Elliot Grey, ele não me quis, e agora irá se arrepender disso profundamente, já sei tudo a seu respeito, seus passos, em que trabalha, família, amigos, tudo, e acho que não terá vingança melhor do que machucar sua princesinha, sua filinha perfeita Ava Grey.

Amor, Ódio e Vingança. (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora