boa leitura, espero que gostem
xxxx
Amor, ódio e vingança= cap 25
Pov Elliot Grey
Quinze dias se passaram desde que Kate e Eleonora ficaram cara a cara, e desde então estou lutando diariamente para ter uma relação com minha filha e para trazê-la aqui para minha casa, pois eu realmente não quero mais deixar aquela louca chegar perto da minha filha, pois ela já fez estragos demais na vida da Agatha.
Todos nós estamos lutando para fazer Agatha se sentir como parte da família, ela ainda está se recuperando da cirurgia que fez, e isso foi uma desculpa para que Eleonora ficasse mais tempo em Seattle, e estou lutando para descer ao seu nível baixo, porque ai realmente não seria bom, para nenhum dos dois.
Esses dias estou trabalhando em casa, e só estou indo para a construtora quando é estritamente necessário, porque não irei conseguir ir trabalhar e deixar minha casa, sabendo que minha filha está debilitada. Então prefiro trabalhar de casa mesmo, pois qualquer coisa que acontecer, estarei por perto.
Agora me vem à cabeça minha conversa com a Eleonora no dia seguinte de Kate me contar a verdade sobre tudo que aconteceu em relação as mentiras que ela falou sobre a Agatha e também o que ela fez com Ava. Então eu fui até o apartamento da minha filha, tirar satisfação com ela.
Inicio do Flashback
- vocês dois vão sair?- Ava nos pergunta, assim que entramos em seu quarto.
- vamos sim meu amor, precisamos resolver um assunto- Kate fala enquanto alisa o rosto da nossa filha.
- voces vão até o apartamento da Agatha não é?
- sim meu amor... e você ficará bem?- pergunto.
- sim papai, não se preocupem. Eu vou ficar bem... não vou fazer nada de errado- fala sorrindo, e resolvemos dá um voto de confiança nela. Beijamos seu rosto e depois saímos. Fomos falar com a Luana e avisar que estamos saindo, e que é pra ela ficar de olho em Ava, e não deixar ela fazer nenhum esforço.
Xxx
- preparado?- Kate pergunta assim que paramos em frente ao apartamento da Agatha, e vemos o segurança contratado por meu irmão, o cumprimentamos em seguida.
- sim, estou com muita raiva, mas tentarei me controlar- ela concorda e em seguida toca a campainha, e segundos depois a porta é aberta e logo vemos Eleonora.
- olha só... o casal perfeito... que desprazer em ver vocês dois juntos- fala e entramos no apartamento.
- digo o mesmo sobre você. Que merda você tem na cabeça pra fazer tanta besteira Eleonora?
- eu fiz e não me arrependo de nada- fala cruzando os braços.
- você é louca isso sim, e vai pagar por tudo que fez- Kate fala.
- cada um luta com as armas que tem, e priminha eu não iria deixar você me vencer, não desta vez.
- sua pirada... isso não tem nada a ver com seu ciúme ridículo... estamos falando da sua filha, que passou a vida toda sem o pai... porque você não queria que ela fosse feliz... e pior... você tentou matar a MINHA filha, que não tem nada com isso tudo.
- eu quero o sofrimento do Elliot, e a Agatha deu pra trás no nosso acordo, ela não foi capaz de fazer uma coisa simples que foi seduzir o Theodore e tira-lo da sua princesinha perfeitinha, então eu tive que agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Ódio e Vingança. (finalizada)
Fanficbaseada na trilogia cinquenta tons capa feita por @Kochhann