boa leitura e espero que gostem
xxxxx
Cap- 03
Já faz um pouco mais de um mês que eu estou em Seattle, as coisas agora estão um pouco mais fáceis, já conheci bastante da cidade, todos os dias ligo para minha mãe, e ela sempre fala a mesma coisa, que eu tenho que começar logo a me vingar do Elliot, e que o Teddy é o caminho mais fácil para se chegar a ele. Falando no Teddy, a cada dia ele se mostra mais amigo, e isso está se tornando um grande problema pra mim.
Ligo também para Zoe, e ela sempre fala a mesma coisa, que essa história de vingança não vai me fazer bem, que só vai me machucar, enquanto minha mãe fala ao contrário, que ele tem que pagar por ter nos abandonado.
Já estou habituada ao tempo louco dessa cidade, agora mesmo estou aqui em meu apartamento olhando a chuva caindo do lado de fora, e deixando tudo ainda mais propicio para ficar na cama, então deixo minha xicara de chocolate na cozinha e vou deitar, me enrolo até o pescoço e fico escutando o barulho da chuva, esse barulho sempre me acalma, não sei explicar isso, só sei que me acalma, fico acordada escutando o barulho da chuva, até que eu durmo.
Acordo no dia seguinte com o barulho do despertador, e mesmo com preguiça eu levanto da cama, a chuva não parou completamente, só está mais fina, e acredito que lá fora esteja um frio lascado, mais não posso faltar aula, já que tem um trabalho para entregar, então vou me arrastando para o banheiro. Faço minhas necessidades e minha higiene pessoal e depois saio quase correndo para o banheiro, para me arrumar e ainda dá tempo de comer alguma coisa, me arrumo com uma roupa bem quentinha, faço uma maquiagem para disfarçar a cara inchada.
Pego minhas coisas, e depois vou para a cozinha, preparo alguma coisa rápida para comer, e vinte minutos depois estou indo para a faculdade. Assim que eu cheguei fui direto para a sala de aula, não tinha motivos para ficar do lado de fora hoje, então fiquei no meu lugar, esperando os outros alunos e o professor chegar.
Ester ainda não tinha chegado, e do jeito que ela é, provavelmente irá chegar atrasada hoje, assim como teddy, eu aproveito que o professor ainda não está na sala, e começo a mexer em minhas redes sociais.
Alguns minutos depois, vejo alguém parando em minha frente.
- bom dia Agatha- vejo Teddy sorrindo pra mim.
- bom dia Teddy, pensei que não viria hoje, afinal você quase sempre chega cedo- ele então sorri do que eu disse.
- eu me atrasei porque tive que esperar minha irmã, para leva-la para a escola hoje.
- então todas as vezes que você se atrasa é a culpa da sua irmã?
- na maioria sim, você não sabe o quanto ela demora para se arrumar, e como eu sou um bom irmão tenho que espera-la sem ao menos gritar- fala fazendo uma expressão de sofrido, e eu começo a sorri, mais depois ele vai para seu lugar.
E não demora para que Ester finalmente apareça, e eu começo a sorri dela, assim que ela passa pela porta.
- deveria ser proibido sair da cama, em dias como esse. Eu só vim porque tem esse trabalho para entregar- ela fala emburrada.
- eu também só vim por causa desse trabalho, e acredito que a maioria também foi- respondo enquanto ela se senta ao meu lado.
Ficamos conversando quando alguém da coordenação do curso vem avisar que o professor não veio, por motivos pessoais, e que era pra gente entregar os trabalhos pra ela, então estamos livres, já que todas as aulas seriam dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Ódio e Vingança. (finalizada)
Fanficbaseada na trilogia cinquenta tons capa feita por @Kochhann