boa leitura
xxxx
Amor, ódio e vingança
Pov Agatha Smith
Rapidamente nos aproximamos de Ava e ela está caída no chão e inconsciente, tem um machucado em seu rosto.
- Ava, amor. Fala comigo- Theo se aproxima dela e toca em seu rosto.
Enquanto eu fico observando os dois, Ava ali caída no chão e em seguida eu ligo para a emergência, e aviso que uma garota foi atropelada em frente a Grey House. E eles avisam que já vão mandar uma ambulância.
- Theo, não mexe nela, não sabemos se ela quebrou alguma coisa.
- ela não pode morrer Agatha, eu amo essa menina demais.
- bom... não pensa o pior, pensa que ela vai ficar bem.
- tudo bem... você tem razão- fala e eu o abraço, e não demora muito e logo uma multidão começa a se formar ali.
- o que foi que aconteceu? Como ela está?- nos assustamos ao ver Christian ali, nos encarando.
- pai como o senhor...?-
- minha secretaria ouviu um barulho e veio ver o que era, depois avisou Andrea que me avisou, mas que porra aconteceu aqui?- ele se abaixa e toca em Ava, que continua desacordada.
- aqui não é o melhor lugar pra gente falar disso- eu digo, e não demora muito e a ambulância chega, imediatamente os paramédicos começam a fazer os primeiros socorros.
- minha sobrinha vai ficar bem?- Christian pergunta.
- ainda é cedo para dizer, vamos leva-la imediatamente para o hospital- um deles fala e a coloca na maca, e em seguida a levam para ambulância.
- pai, eu vou com ela.
- Theo... você está nervoso, precisa se acalmar.
- não pai! Eu vou e pronto- e não dá espaço para discussão, e entra na ambulância com a Ava, e logo estão saindo dali e a multidão se dissipa aos poucos.
- e você... vem comigo... fala e segura minha mão e entramos na empresa- o que foi?
- o que foi que aconteceu para Ava agir assim?
- ela entrou em nossa sala no final de uma conversa e só ouviu eu falar para o Theo, eu te amo e surtou dizendo que desde o inicio sabia que eu estava querendo o namorado dela e várias outras coisas e não nos deixou explicar, fomos atrás dela, e assim que ela chegou ao meio da rua, foi atingida pelo carro.
- meu deus...
- eu disse isso no sentido de primos, e não em outro sentindo... o senhor acredita não é?- pergunto.
- sei sim e sei também que se você tivesse falado a verdade, isso não teria acontecido. Pois ela saberia que você é irmã dela.
- o senhor está me culpando? Foi um erro ter vindo pra essa cidade- falo e quando vou sair, ele segura meu braço.
- Não foi o que eu quis dizer.
- foi exatamente o que eu senti, estou indo embora agora e o senhor não precisara me ver mais, e mande um de seus seguranças levar minha bolsa ao meu apartamento ainda hoje- falo e saio dali o mais rápido possível, pego um taxi e vou para um local que não frequento a muito tempo.
Entro na igreja e me sento na primeira fila, o local está praticamente vazio agora, pois só tem mais duas pessoas. As lagrimas descem por meu rosto sem nenhum controle. E se o Theo achar o mesmo que o Christian? Que a culpa da Ava ter se machucado é minha? Ela não é a pessoa que eu mais amo, e eu já quis vê-la sofrendo, mas eu sou a culpada disso ter acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Ódio e Vingança. (finalizada)
Fanfictionbaseada na trilogia cinquenta tons capa feita por @Kochhann