Cap-10

229 28 5
                                    

boa leitura

xxxx

Amor, odio e vingança cap-10

Pov Agatha Smith

Passei o dia todo com o Daniel, depois do almoço no restaurante da Mia, andamos mais um pouco e depois voltamos para meu apartamento, e ficamos por um bom tempo lá.

- o que você acha que o tio Christian quer com você?

- não sei Daniel, e to achando isso muito suspeito- falo o encarando e depois volto a olhar para meu celular.

- estranho como assim? Você acha que ele é algum tipo de maníaco que leva suas vitimas para sua empresa e lá, dá um fim nelas?- pergunta e depois sorrir.

- é claro que não seu idiota. Eu acho suspeito o fato dele me chamar lá, assim de repente.

- não fica pensando nisso, talvez ele só queria conversar com você. Ele tem o jeito de bravo e serio, mas é só impressão mesmo, com a família ele é de boa e se você é amiga do Theo ele não vai fazer nada- ah se ele soubesse que eu sou mais que amiga do Theo, que eu sou prima dele, mas por enquanto falar a verdade pra ele é fora de questão, pelo menos por enquanto.

- tudo bem você está certo- me aproximo ainda mais dele e o beijo.

- claro que eu tenho razão, mas o que vamos agora?

- bom... podemos ficar mais um pouco aqui, mas daqui a pouco eu terei que sair.

- e a senhorita vai pra onde?

- eu vou até o aeroporto, minha amiga está chegando hoje e eu garanti que estarei esperando por ela.

- sua amiga por muito tempo?

- somos amigas desde que éramos bem pequenas, três ou quatro anos. E desde então não nos separamos mais.

- então vocês duas são como aquele idiota do Theo e eu?- não posso deixar de sorrir com a comparação que ele fez, mas é quase isso mesmo. A Zoe me conhece como poucas pessoas e sei que posso confiar nela completamente, assim como ela pode confiar em mim.

- basicamente isso Dan- falo.

- e ela vai ficar quanto tempo aqui? Porque se ela se juntar com a Esther, a cidade corre perigo.

- tadinha da Esther, você foi cruel agora.

- tadinha nada, você fala isso porque não conhece ela, ela não te contou o que fazia quando era criança.

- e o que ela fez de tão terrível?

- eu só vou te dá alguns exemplos. Ela jogou coloca no cabelo de uma menina quando a gente tinha sete anos, e não satisfeita ela jogou glitter por cima. Ela também colocou chiclete no cabelo de outra menina... por pouco que ela não foi expulsa da escola.

- eu não acredito que ela tenha feito isso, ela parece ser tão doce.

- não se engane com aquela carinha- ficamos conversando mais um pouco, até que eu vou me arrumar para ir buscar Zoe no aeroporto. Me despeço do Dan, pois ele diz que eu devo ter muito o que fofocar com minha amiga, então ele vai perturbar o Theo.

Estou no aeroporto impaciente, e me acalmo quando vejo minha doida se aproximando.

- saudades de você- falo depois que a abraço.

- também estava com saudades sua maluca.

- como foi a viagem?

- foi bem... o pessoal mandou vários beijos e todos estão com saudades de você.

Amor, Ódio e Vingança. (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora