Cap-05

274 28 8
                                    

Espero que gostem e boa leitura. 

~❤️~

Pov Agatha

Estou saindo da sala de aula com a Ester, quando ouço Teddy nos chamar, nos viramos e esperamos ele se aproximar.

- então, o que vão fazer mais tarde? – ele pergunta

-dormir? – Ester fala

- preguiçosa. E você Agatha?

- ir pra casa e comer pizza no almoço.

- nossa, que coisa saudável isso. O que você acha de irmos almoçar no bistrô da minha tia? – ele pergunta, e essa tia só pode ser a Mia, será que eu estou preparada pra isso?

- deixa de ser chato Teddy, pizza é totalmente saudável.

- claro que sim- responde com ironia- então, você aceita ir almoçar comigo no bistrô da minha tia?

- amiga, acho que você deveria ir, a tia do Teddy cozinha super bem, eu lembro que quando eu era criança e ia na casa do Teddy, e ela estava lá, fazia cada coisa gostosa.

- é verdade – ele fala sorrindo.

-tudo bem, eu vou. Com certeza vai ser melhor do que comer pizza – ele concorda, e depois nos despedimos de Ester, e vamos para o carro dele já que hoje vim a pé. Assim que entramos, e ele sai do estacionamento fala.

- você se importa se a gente for buscar a minha irmã?- conhecer a tia do Teddy e a irmã no mesmo dia, será que é uma boa ideia?

-Agatha, Agatha, volta pra realidade minha filha – ele fala sorrindo.

- tudo bem, me desculpe. Eu só estava um pouco distraída – ele concorda e continua dirigindo – e sim, podemos buscar sua irmã. Sua namorada também? – sondo.

- não! Só Phoebe mesmo, Ava hoje tem que ir ao dentista.

Ainda bem, porque não sei se conseguiria ficar perto dela, e não falar alguma coisa, meu humor quando se trata dela é terrível, mas acho que posso fazer alguma coisa, pelo que o Teddy me falou, a irmã e a Ava são bem próximas, então ela provavelmente vai falar pra Ava o que acontecer nesse almoço.

E com isso, dou um sorriso, se eu fizer Ava sofrer, o Elliot também vai sofrer, e é isso que eu quero. Ficamos conversando até chegarmos a escola que a irmã dele estuda, esperamos alguns minutos e logo os alunos vão saindo, quando uma garota se aproxima do carro.

-É ela a sua irmã? – pergunto

- é sim- fala e eu fico a olhando, ela parece um pouco com ele, só que os olhos são diferentes, o estilo, enfim.

- ela puxou aos meus pais, tem um pouco de cada um deles, já eu, puxei um pouco do meu pai e os olhos da minha mãe, a Phoebe é metade dos dois.

-falando de mim Teddy? – ela perguntou assim que abriu a porta do carro e entrou.

- estava falando pra Agatha que você é uma mistura dos nossos pais – fala ligando o carro.

- sua amiga? Nunca tinha visto ela antes.

- oi, sou Agatha Smith, eu não morava aqui, me mudei a pouco tempo – me viro pra encará-la.

- como é que você aguenta o chato do meu irmão?

- ele não é chato, ele é bem divertido.

- não é chato e é divertido? Não estamos falando do meu irmão, volte para o começo porque você está fazendo errado, só a Ava pra aguentar ele.

Amor, Ódio e Vingança. (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora