Prólogo

736 48 8
                                    

espero que gostem, e boa leitura

xxxxx

Prólogo

Me chamo Agatha Scott , moro em San Diego com minha mãe, tenho dezenove anos e em poucas semanas irei me mudar para Seatte cursar uma faculdade, não que aqui não tenha uma boa faculdade, meu motivo é outro, talvez não tão nobre assim, está mais para uma vingança.

Estou me mudando para Seattle para me vingar do meu pai, Elliot Grey, ele não me quis, e agora irá se arrepender disso profundamente, já sei tudo a seu respeito, seus passos, em que trabalha, família, amigos, tudo, e acho que não terá vingança melhor do que machucar sua princesinha, sua filinha perfeita Ava Grey.

Minha mãe me contou que ele não me quis, pra ficar com a mãe da Ava, e isso me causa uma revolta enorme, e em nome desta vingança estarei deixando para trás minha mãe, meus amigos, tudo.

Estou em meu quarto deitada olhando algumas matérias dele, quando a porta é aberta e Zoe entra no quarto.

- oi Agatha, tudo bem? – Zoe é minha melhor amiga, nos conhecemos desde que tínhamos três anos de idade e desde então não nos separamos, até agora.

- tudo Zoe, e com você?

- bem, vamos sair?- fala e ver o que eu estou fazendo- eu não acredito que você vai levar essa ideia para a frente Agatha.

- é claro que vou Zoe, ele não me quis, eu cresci sem pai, fu zoada na escola por não ter um pai, ele lá todo orgulhoso com a filinha perfeita dele. O que ela tem que eu não tenho? Porque ele a ama e eu não?

- Agatha, para com isso, você não precisa dele pra viver, você já viveu até aqui e muito bem sem ele, deixa isso pra lá, lembre-se do mandamento que fala, honrar pai e mãe, você não está fazendo isso.

- então está faltando um mandamento ai, o de honrar e amar os filhos, porque do mesmo jeito que não ele não está nem ai pra mim, não estou nem ai pra ele, e pode apostar que vou me vingar dele, e usando a querida Ava- falo enquanto pego uma foto a olhando, Zoe apenas balança em sinal de negação, e ela já deveria saber que não irei descansar enquanto não me vingar de Elliot.

- não falo mais nada, mais ainda penso que isso não é certo.

- amiga, não fica assim vai, você sabe que eu preciso disso, por favor, me apoia vai- falo me levantando e a abraço e beijo seu rosto, não quero e nem vou brigar com a Zoe por causa do Elliot Grey.

- está bem, mais vamos sair um pouco?

- claro, só vou me arrumar.

Ela concorda e então eu irei correndo para o banheiro, tomo um banho e volto para o quarto, me arrumo em tempo recorde e saímos.

E assim foram os dias seguintes, segui com minha rotina normalmente, até que o grande dia chegou, agora estou aqui no aeroporto com minha mãe e a Zoe, já me despedi dos meus amigos na noite anterior.

- filha, se cuida lá, não faça nenhuma besteira.

- eu sei mãe, não precisa se preocupar, eu sei me cuidar e vou fazer tudo que eu tenho que fazer, e depois de um tempo, transfiro o meu curso pra cá- falo a abraçando, mesmo ela não sendo de demonstrar muito afeto, eu a amo.

E depois vou até Zoe.

- se cuida baixinha, vou sentir sua falta.

- também vou sentir sua falta Agatha, te amo.

- também te amo.

Não demora e já tenho que ir para a filha de embarque, e enquanto isso, vou pensando em tudo o que eu vivi aqui, as coisas boas e ruins e penso em minha ida a Seattle como algo passageiro.

Depois de todo o procedimento enfim estou sentada em minha poltrona, esperando o avião decolar.

É Elliot Grey, você não me quis e agora vai se arrepender disso para toda sua vida, eu só tenho a cara de boazinha, não se engane- penso enquanto olho uma foto dele, é, Seattle aqui vou eu.

Depois de duas horas eu estou aterrissando em Seattle, depois de pegar minhas coisas, saio do aeroporto e vou a procura de um taxi para me levar ao meu apartamento.

E para minha sorte, eu consigo um taxi, e enquanto estou indo para o apartamento fico observando a cidade, pelo que eu pesquisei Seattle é uma cidade chuvosa e hoje inacreditavelmente está fazendo sol.

Depois de alguns minutos eu cheguei, o taxista me ajudou com as malas, o paguei e entrei no prédio, ele é lindo, e meu apartamento também é, decido dormir e quando acordar ligo pra minha mãe,é, vida nova.

Xxxxxxxxx

Uhuuuu, só peço que não odeiem a Agatha

Até o próximo capitulo

Com Carinho, Deia Azevedo

Amor, Ódio e Vingança. (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora