boa leitura, espero que gostem
xxxxx
Amor, ódio e vingança- capítulo 23
Pov Aagtha Smith
Dois dias se passaram desde que eu fiz a doação para salvar Ava, e ainda estou no hospital, mas o médico disseque amanhã mesmo eu terei alta, o que estou agradecendo totalmente, pois a família Grey ainda está em peso aqui, por causa da Ava, e eu deixei bem claro aos médicos e enfermeiros que eu não quero vê eles, afinal eu ainda não estou preparada pra isso. Afinal, eles já sabem a verdade, foi o que o Daniel me disse. E ele também não está nem um pouco feliz por causa da minha pequena loucura.
E a Esther está brava por eu não ter contado a ela, que sou prima do Theo, mas depois de muito custo, consegui fazer ela entender que eu não estava preparada para isso, e que bom que ela me perdoou.
- você não vai me impedir de entrar- me assusto com o grito, e fico encarando a porta.
- o senhor não pode entrar, são ordens da paciente.
- é uma porra que eu não posso- fala e no segundo a porta é aberta e vejo Christian Grey entrando, e sua cara não é nada boa.
- eu tentei- a mulher fala ao me encarar.
- tudo bem... eu sei como é ele.
- se precisar é só me chamar.
- tá bom, pode deixar- falo e antes de sair, ela encara Christian, e pelo que percebi, ela não gosta dele, o que é engraçado de ser ver.
- e você...?- me fala.
- estou bem, e o senhor?- pergunto e ele fica de cara feia.
- não bangue a engraçadinha comigo Agatha, porque estou bem irritado com você.
- e o que foi que eu fiz?
- você foi irresponsável, como pode fazer isso sem ao menos avisar ninguém da loucura que estava prestes a fazer?
- o senhor está bravo porque eu salvei a vida da sua sobrinha?
- eu não estou bravo por você ter salvado a vida da minha OUTRA sobrinha, estou bravo porque VOCÊ poderia ter morrido no processo, e nem estaríamos sabendo da sua loucura.
- era um risco que eu resolvi correr- me defendo, acho que era melhor ter ficado calada, pois Christian não está nada feliz com isso.
- você é...Agatha... isso foi irresponsabilidade demais.
- eu sei.... meu namorado, e meus amigos já falaram isso, mas era o certo a se fazer, não me arrependo.
- e você não deixou nenhum número de contato, para alguma emergência- fala.
- eu deixei a Zoe como contato de emergência, pois ligar para minha mãe seria a pior das ideias, pois ela ficaria louca se soubesse o que fiz. Então o certo seria avisar a Zoe, e em último caso, minha amiga avisaria caso algo desse errado.
- porque sua mãe é assim?
- ela sempre quis se vingar do Elliot, ela não é feliz por causa disso, e me convenceu a fazer isso, ela queria que ele sofresse.
- interessante.
- mas eu passei por cima de várias coisas, eu protegi o Theo, e agora...
- salvou sua irmã, você é diferente dela Agatha.
- como Ava está?
- está viva... graças a você.
- ela já sabe...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Ódio e Vingança. (finalizada)
Fanficbaseada na trilogia cinquenta tons capa feita por @Kochhann