Cap-09

244 30 7
                                    


boa leitura, espero que gostem

xxxx


Amor, ódio e vingança

Pov Agatha Smith

Sabe aquele momento em que você não sabe o que está fazendo da sua vida? Que não tem mais certeza de nada, que simplesmente suas convicções de uma vida inteira já não fazem mais sentido algum? Pois é, eu estou me sentindo assim, e a vontade de desistir de tudo está falando cada vez mais alto.

Ainda bem que a Zoe está chegando, e assim eu terei alguém com quem conversar, quem sabe ela não sabe ela não me ajuda a me entender o que está acontecendo comigo. E com isso, eu assisto as aulas sem nem ao menos reclamar.

- nossa, que felicidade toda é essa?- Esther me pergunta, assim que a aula termina e guardo meu material para irmos para a lanchonete.

- nada demais, eu só acordei feliz hoje Esther... só isso.

- imagino que isso não tem nada a ver com o Daniel não é?- Theodore pergunta.

- o que eu posso fazer Theodore?- Daniel pergunta sorrindo, e em seguida me abraça.

- você é muito convencido isso sim- Theodore fala e depois disso, saímos e fomos para a lanchonete, durante o caminho, Theo fala com algumas meninas e pelo que eu estou vendo, elas são bem oferecidas e do jeito que minha irmãzinha é ciumenta, com certeza iria arrancar os cabelos por causa disso, sorrio com isso.

- hoje você está estranha, toda feliz. Você vai matar quem?- Esther pergunta sorrindo.

- eu estou bem só isso e não, eu não vou matar ninguém- falo e depois de alguns minutos, Theodore e Daniel vão pegar nossos lanches, enquanto isso eu fico conversando com Esther, ela é louca e sabe me fazer esquecer meus problemas. Acho que ela e a Zoe vão se dá muito bem.

- eu posso te fazer uma pergunta?

- claro Agatha, o que é?

- você acha que o namoro do Theodore com a Ava vai durar muito?

- porque a pergunta?

- sei lá, curiosidade- falo, tentando ser o mais natural possível.

- eu não acredito nisso, o que você está querendo saber mesmo? De verdade Agatha.

- tudo bem.... não é nada demais amiga... eu só estou querendo saber disso, porque sei lá, eles dois são bem diferentes, ela é bem ciumenta, por isso que eu estou querendo saber disso.

- tudo bem... apesar das diferenças, como você mesma disse, o Theo é louco por ela, e ela também o ama e muito... então se eles dois souberem levar isso, acho que pode dá certo sim.

- ele merece, o Theo é um amor.

- sim ele é, nós nos conhecemos desde que éramos crianças, no começo ele me atormentava, mas com o passar do tempo, as coisas foram se ajeitando e viramos amigos.

- voces dois já.....?

- não, claro que não.... acho que isso seria bem estranho- ela.

- o que seria estranho?- Daniel pergunta.

- nada não, só a Agatha que tem umas ideias bem loucas isso sim- ela fala, e eles dois depois se sentam, e logo nós quatro estamos lanchando, e sorrindo. Mas como tudo que é bom dura pouco, logo temos que voltar para a sala de aula.

- vocês estão atrasados- a professora fala

- qual é profe, nem foi tanto assim- Theo fala sorrindo pra ela.

Amor, Ódio e Vingança. (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora