Boa Leitura e espero que gostem
xxxx
Amor, Ódio e vingança- cap 14
Pov Christian Grey
Estou tão ansioso pelo resultado do Dossiê que não consegui ir para A GEH, e ter que fingir que está tudo bem, quando na verdade, não está nada bem. Eu sei que a Agatha esconde algo e que não quer falar e provavelmente Theodore sabe o que é, mas como é um bom amigo também não vai dizer, mas para minha sorte, tem pessoas a meu dispor que conseguem descobrir qualquer coisa em tempo recorde.
Eu não comentei isso com ninguém, deixa primeiro Welch me mandar o dossiê que depois dependendo do que eu ver, converso com Anastásia. Agora estou em meu escritório, tentando lê um contrato, mas não estou conseguindo me concentrar. Já se passa das três da tarde e nada do Welch mandar esse bendito e-mail. Eu deveria ter sido mais especifico quanto ao horário.
- Christian.... o que você tem? Passou o tempo todo estranho- Ana fala ao entrar em meu escritório, e sim, se um fica em casa, por qualquer motivo que seja, o outro também fica. É assim, desde o início da nossa relação.
- não se preocupe baby, está tudo bem, só estou esperando um e-mail que o Welch vai me mandar ainda hoje.
- e esse e-mail é tão importante assim, para você não ir a empresa?- pergunta e eu a puxo para sentar em meu colo, e ela alisa meu cabelo, ah como eu amo essa mulher, e a família que juntos construímos.
- sim baby, porque dependendo do que esteja nesse e-mail, eu não iria conseguir manter a pose por muito tempo e aqui em casa eu posso ficar a vontade.
- devo me preocupar então?
- ainda não- falo e em seguida a beijo.
-mãe...pai?- minha filha entra na sala.
- oi meu amor, como foi a aula hoje?- Ana pergunta depois que abraça nossa filha.
- foi bem... quer dizer, o de sempre, e daqui a pouco as meninas vem pra cá.
- que meninas?- eu pergunto.
- Ava e Barbara, quem mais poderia ser?
- tudo então meu amor, vai tomar um banho e depois começa a fazer a lição de casa.
- não posso fazer mais tarde?- ela sabe que quando chega em casa, já tem que começar a fazer a lição de casa, depois está livre para fazer o que quiser, essa foi a rotina que colocamos nela e no irmão e até hoje tem dado certo.
- você sabe que quando as meninas vem pra cá, vocês fazem tudo, menos estudar, então aproveita e faz logo o que tem pra fazer.
- tem razão mãe- fala sorrindo e depois nos dá um beijo e sai correndo para seu quarto.
- ela sempre tenta encontrar um jeito de não fazer as lições na hora certa- eu falo.
- assim como o Theo- Ana fala e sorrimos, e em seguida o telefone toca, e acho que já sei quem é, por isso rapidamente atendo.
- senhor Grey, o dossiê já está em seu e-mail, eu não mandei antes, porque estava procurando algumas informações que não encaixavam no que eu já tinha descoberto.
- que informações?
- algumas informações bem básicas Senhor Grey, e já aviso que o senhor encontrará o nome de seu irmão citado no relatório. E voltando as informações que não estavam contidas, por exemplo, não está citado o nome do pai dela, o que eu achei estranho, pois nós sabemos que uma criança é registrada horas depois do nascimento, então eu fiquei curioso com isso e tive que ir mais a fundo na minha pesquisa e descobrir que a mãe teve poucos relacionamentos e um deles é seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Ódio e Vingança. (finalizada)
Fanficbaseada na trilogia cinquenta tons capa feita por @Kochhann